Estrela da Netflix e Arrowverse revela qual personagem da Marvel gostaria de interpretar

The Flash — “Welcome to Earth-2” — Image FLA213b_0170b — Pictured (L-R): Danielle Panabaker as Killer Frost and Robbie Amell as Death Storm — Photo: Diyah Pera/The CW

Robbie Amell, talvez esteja em seu momento de maior popularidade em toda a carreira. Tendo interpretado a estrela de Code 8 – Renegados, filme que está fazendo sucesso na Netflix, o ator responde uma série de perguntas no podcast Comic Book Nation, e acabou revelando qual super-herói da Marvel gostaria de interpretar.

Como a maioria dos atores de Hollywood ao ser colocado nesse tipo de questionamento, ele respondeu que adoraria fazer qualquer papel, visto a popularidade dos personagens, e o grande apelo dos mesmos com o público, mas ele disse que seus preferidos são os menos hypados.

“Tenho certeza que há alguns com os quais não estou familiarizado, e que acho incríveis”, começou ele. “Quaisquer que sejam próximos dos Guardiões da Galáxia seria muito legal. Eu realmente gosto da ideia por exemplo, de a Marvel Studios fazer a versão dela dos X-Men, então eu adoraria interpretar qualquer um dos X-Men também, ou alguém do Quarteto Fantástico, que eles vão fazer reboot. Há tantas possibilidades que qualquer uma delas seria legal”, disparou.

Amell já teve a honra de viver um super-herói em The Flash, com seu personagem Ronnie Raymon, que mais tarde se transformou em Nuclear, e acabou morrendo. Ele inclusive voltou a participar do programa posteriormente como versões do mesmo personagem vindas de outras realidades, mas contou que não acha confortável ser chamado novamente para a série porque teme que as participações de personagens que já morreram afetem os colegas negativamente, já que eles podem perder tempo de tela, o que não seria justo com o elenco fixo.

“Eu sempre irei voltar a The Flash. Mas isso é um pouco mais difícil, porque não é justo não estar lá, e de repente entrar e do nada ser o personagem principal. Por isso, é divertido poder entrar e participar, mas eles têm tantos personagens bons que valem a pena terem mais tempo, que você nunca quer ser o cara que está entrando e roubando qualquer coisa”, disse ele ao ComicBook.com.

bostancı escort