Estrela da série Euphoria embarca em novo projeto polêmico

Barbie Ferreira (Reprodução)

A série da HBO Euphoria, explorou diversos temas delicados e polêmicos tais como abuso de álcool e drogas, sexo entre adultos e menores de idade, bullying, entre outros. Recém-saída da primeira temporada, uma das estrelas da produção acaba de embarcar em um novo projeto que também tem de tudo para dar o que falar.

Barbie Ferreira, que interpretou a personagem Kat Hernandez, será uma das protagonistas do filme “UNpregnant” (Não Grávida, em tradução livre), que será produzido pela HBO e exibido na sua nova plataforma de streaming HBO Max. Na trama, Barbie acompanha a ex-melhor amiga, vivida pela atriz Haley Lu Richardson, em uma viajem de carro, roubado, até uma clínica no Novo México para fazer um aborto legal.

O termo, porém, não é referido explicitamente pela HBO, que preferiu usar a palavra “decisão”, deixando claro que está tentando evitar as críticas e controvérsias iniciais por parte de grupos religiosos e políticos, que expressarão seu desgosto de uma forma ou de outra. A previsão é que o filme esteja pronto a tempo de fazer parte do catálogo da HBO Max ainda esse ano.

O roteiro ficou a cargo de Jenni Hendricks e Ted Caplan, que adaptaram o longa do livro de mesmo nome. A direção é de Rachel Lee Goldenberg (Só Acontece Com a Mindy) com produção de Greg Berlanti, Sarah Schechter e Erik Feig. Berlanti recentemente assinou contrato de 400 milhões com a Warner para a produção de novos títulos, sendo “UNpregnant” o primeiro da lista.

Retorno

Depois de atingir sólidos índices de audiência, “Euphoria”, estrelada pro Zendaya e grande elenco, foi renovada para a sua segunda temporada, com estreia prevista para 2020 mais ainda sem data específica. Segundo o site Discussing Film, as gravações dos novos episódios acontecerão a partir de 7 de outubro em Los Angeles, na Califórnia.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort