Estrela da série Hunters, da Amazon é contratada para Nine Perfect Strangers, do Hulu

Little Fires Everywhere
Little Fires Everywhere (Divulgação)

Tiffany Boone, uma das estrelas da série Hunters, da Amazon acaba de assinar contrato para participar da série Nine Perfect Strangers, do Hulu. Beaseda no livro de mesmo nome (Nove Estranhos no Brasil), da mesma autora de Big Little Lies, Liane Moriaty, a história se passa em um resort boutique de saúde e bem-estar que promete cura e transformação enquanto nove moradores estressados ​​da cidade tentam um caminho para uma melhor maneira de viver.

Observando-os durante esse retiro de dez dias, está a diretora do resort, Masha (interpretada por Nicole Kidman), uma mulher em uma missão para revigorar suas mentes e corpos cansados. Boone interpretará Delilah, uma funcionária do resort. Além de Kidman e Melissa McCarthy também confirmada no elenco, Boone se juntará também a Luke Evans, Melvin Gregg, Samara Weaving e Grace Van Patten.

A série ainda não tem data para estreia, porém, participar de uma série do Hulu não é uma novidade para a atriz que é lembrada por The Following, afinal ela esteve recentemente em Little Fires Everywhere interpretando Mia, mesma personagem que na fase adulta foi vivida por Kerry Washington.

“Eu me concentrei menos em soar como ela, embora ela tivesse certos ritmos que eu tentei seguir, mas eu sinto que Kerry é uma atriz tão específica e ela está fazendo coisas realmente interessantes com Mia em particular. Então, para eu entrar no personagem, eu realmente fui de fora para dentro. Tentei entendê-la pelas escolhas físicas que ela estava fazendo, observando cada movimento das mãos. Quando Kerry chora como Mia, ela usa dois dedos acima do lábio para impedir que o nariz escorra, e ela inclina a cabeça quando está ouvindo, ou ela range os dentes quando está com raiva. Ela faz algo com o pescoço quando está tentando fazer um certo ponto. E acho que essas coisas realmente me ajudaram a entrar no personagem, mas não queria me sentir acorrentada a isso”, disse ela anteriormente em entrevista à Entertainment Weekly.