Elizabeth Mitchell em Lost (Reprodução)

Quase uma década depois do chocante último episódio e da grande revelação que dividiu os fãs, boa parte do público ainda é fiel à série de incrível sucesso Lost. Agora, uma das suas estrelas revela se aceitaria participar de um possível reboot.

Em nova entrevista ao Entertainment Tonight, Elizabeth Mitchell admitiu que diria sim à oportunidade em um piscar de olhos. “Eu adorei [participar]. No começo, todo mundo pensava, ‘Isso que você está fazendo é muito esquisito’, e eu respondia, ‘Vou continuar fazendo, e veremos, veremos o que vai acontecer'”.

Ela também opinou sobre o destino da sua personagem, Julie: “Aonde ela estaria? Bom, no além, obviamente. E com relação à trabalhar com todas aquelas pessoas novamente? É, nos piscar de olhos”. E ainda: “Eu acho que o Damon [Lindelof, co-criador] simplesmente escreveu, e escreveu e tivemos a oportunidade de estar dentro da sua mente incrível”.

Mitchell foi introduzida em Lost na terceira temporada e rapidamente se tornou uma das personagens mais complexas. Jack, vivido por Matthew Fox, criou uma conexão com ela, mesmo fazendo parte do grupo conhecido como Os Outros. Nas temporadas subsequentes, foi o explicado o que a levou a se misturar com seus integrantes.

Enquanto isso

Sua colega de elenco Evangeline Lilly, que interpretou a protagonista Kate, não é a favor de uma tentativa de reboot ou sequência. “Minha resposta honesta é que eu espero que não. Sou o tipo de pessoa que acredita que nós poderíamos ter deixado muitas dessas franquias em paz. Eu sou uma fã dos filmes originais de Star Wars, e às vezes acho que você pode diminuir o valor desse conteúdo original [produzindo reboots]”.

Curiosamente, o diretor e produtor J.J. Abrams, que criou Lost em parceria com Lindelof e Jeffrey Lieber, esteve e ainda está à frente de nada menos que dois dos filmes da nova trilogia, com enorme sucesso, diga-se de passagem.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui