Damon Gupton em Raio Negro/Reprodução

Não foram apenas os acontecimentos da Crise nas Infinitas Terras que balançou o universo da série Raio Negro. Infelizmente uma das suas estrelas mais antigas não continuará na produção a partir da quarta temporada.

Depois que o herói foi tirado de uma revolução para restaurar Free Land da A.S.A e sua filha Jennifer estar perdida em uma espécie de vácuo tridimensional, o fim da terceira temporada trouxe outras má noticias, dessa vez no mundo real.

O ator Damon Gupton fez parte de Raio Negro desde o começo, interpretando o detetive Bill Henderson, que com o tempo se tornou Chefe de Polícia.

E esse é o fim. Minha última noite no set de Raio Negro”, anunciou em seu perfil oficial do Twitter. “Em dezembro antes do Natal fui informado que o chefe de polícia Henderson não está nos planos da quarta temporada e que eu seria demitido. Meu amor à uma equipe que trabalha duro. E um grande obrigada ao elenco, roteiristas, produtores, equipe, CW e WB.

E ainda: “E um obrigado especial aos fãs que me param na rua, aeroportos, restaurantes. Seu carinho significa o mundo pra mim. Saibam que eu guardo com carinho. Estou desapontado por não poder continuar essa jornada com vocês, mas agradecido pelo tempo que tivemos.

Bravura

Chefe Henderson enfrentou problemas quando a A.S.A instaurou lei marcial em Freeland. A comunidade local o viu como traidor, o que fez com que ele reavaliasse sua moral e valores, e secretamente começasse a ajudar os membros da comunidade a construir uma resistência. A tensão continua alta entre ambas as partes, assim que podemos esperar que Henderson não sairá dessa batalha com vida.

O elenco conta ainda com China Anne McClain, Nafessa Williams, Christine Adams, Marvin Jones III, James Remar, e Jordan Calloway. A terceira temporada de Raio Negro chega ao fim essa semana.

https://twitter.com/DamonGupton/status/1219001566918840320

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui