Estrela da série Seinfeld presta homenagem diferente a ator falecido

Jerry Stiller
Jerry Stiller (Divulgação)

O ator e comediante americano Jerry Stiller, do seriado Seinfeld faleceu de causas naturais nesta segunda-feira, 11 de maio. Quem confirmou a morte foi o filho, e também ator Ben Stiller, que escreveu em seu Twitter: “Triste em anunciar que meu pai, Jerry Stiller, morreu por causas naturais. Ele foi um grande pai, avô e o mais dedicado marido para Anne por 62 anos. Ele vai fazer uma enorme falta. Te amo, pai”.

O ator chegou a ganhar um Emmy em 1997 por sua atuação na comédia que tinha Jerry Seinfeld como protagonista, este que resolveu prestar uma homenagem diferente das que se costumam fazer através das redes sociais. Ele apenas publicou uma foto de si mesmo segurando nas mãos uma capa de um disco de vinil chamado The Last Two People In the World, que foi lançado por Stiller e por Anne Meara em 1967.

Muitas pessoas entenderam a homenagem como forma de o ator dizer que seu colega acabou se reunindo novamente com sua esposa, falecida em 2015. Outro ator que também fez uma singela homenagem foi Jason Alexander que escreveu: “Notícias muito tristes de que meu amigo querido, Jerry Stiller, faleceu. Ele foi talvez o homem mais gentil com quem tive a honra de trabalhar lado a lado. Ele me fez rir quando eu era criança e todos os dias eu estava com ele. Um grande ator, um grande homem, um amigo adorável. #RIPJerryStiller. Eu te amo”.

Em 2007, Jerry ganhou uma estrela na calçada fama como forma de homenagear sua trajetória, e um de seus trabalhos mais marcantes fora da comédia, foi na série The Good Wife. Com uma carreira longeva, ele ficou conhecido por seus personagens em The King of Queens, e Seinfeld, interpretando Frank Costanza, um homem que lançava ideias diferentes do senso comum, como uma comemoração alternativa ao natal chamada Festivus.