Estrela de American Horror Story é confirmada para 10ª temporada

Sarah Paulson em “American Horror Story: Hotel” (Imagem: Divulgação)

American Horror Story colocou o criador Ryan Murphy no panteão dos maiores nomes da tv americana. A antologia está próxima de completar uma década, e que melhor maneira de comemorar do que com a confirmação do retorno de uma das suas maiores estrelas?

A atriz Sarah Paulson, amada pelos fãs e que fez parte de quase todas as temporadas, anunciou que estará de volta para o novo capítulo, e isso não é tudo: “Posso confirmar que estarei na próxima temporada. Não tenho ideia de quando isso será, mas não voltarei como participação especial, eu serei uma personagem central.

Ou seja, o público poderá realmente matar as saudades do seu incrível talento, em uma produção que como sempre será muito especial, ainda mais marcando uma década de existência. Já foram confirmados 10 episódios, porém nenhuma informação sobre tema, título ou elenco – fora Paulson – foram divulgados.

Outra ótima notícia recente é que a série foi renovada para mais 3 anos, porém Sarah desconhece se estará presente nelas também: “Se Deus quiser, mas eu não tenho ideia“, respondeu durante evento da Associação de Críticos de Televisão. Mesmo com os segredos guardados a sete chaves, Ryan deixou escapar um detalhe que pode gerar especulações.

A boa filha à casa torna

Ele anunciou previamente à revista Entertainment Weekly que as bruxas da terceira temporada, Coven, estarão de volta em um futuro próximo: “As bruxas vão voltar. Não na nona temporada, mas temos algo muito divertido planejado”. Será que Paulson irá reprisar seu papel como Cordelia Foxx? Ou algo totalmente novo? Teremos que esperar para ver.

Enquanto isso o prolífico criador tem se mantido extremamente ocupado com outra antologia, American Crime Story, cuja nova temporada, Impeachment, começa a ser filmada em breve. Ele também estrou ano passado na Netflix com The Politician, estrelada por Ben Platt e Gwyneth Paltrow.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort