Estrela de Barrados no Baile revela câncer em estágio 4

Shannen Doherty/Reprodução

Depois de anunciar alguns anos atrás que havia sido diagnosticada, lutou e superou um câncer de mama, a estrela da série Barrados no Baile Shannen Doherty acaba de divulgar uma notícia que deixou os fãs de coração partido.

Em entrevista ao programa Good Morning America, Doherty revelou que a doença voltou a se manifestar e agora está em estágio 4, o tipo mais complexo e agressivo. A atriz contou que tem vivido por mais de um ano com o novo diagnóstico e explicou porque somente agora decidiu trazer o fato à público.

Eu não acho que tenha processado isso ainda. É algo muito difícil de se engolir de vários ângulos diferentes. Eu definitivamente tenho dias nos quais digo, ‘Porque eu?’ e então penso, ‘Bem, porque não eu? Quem mais além de mim merece isso?’. Nenhum de nós merece.

Shannen continuou dizendo que resolveu se abrir por conta própria antes que a notícia fosse revelada pela imprensa e que a narrativa fosse deturpada de alguma forma, e dessa forma ela pode controlar exatamente como os fãs ficarão sabendo da triste novidade. “Eu prefiro que as pessoas ouçam por mim, eu não quero que a história seja alterada. Eu quero que seja real e autêntico e que algo que possa controlar. Quero que as pessoas saibam por mim.

Amizade

O segundo diagnóstico chegou enquanto a atriz estava em meio às gravações do reboot da Fox BH90210, pouco depois da morte súbita do amigo Luke Perry aos 52 anos após um ataque cardíaco. “É tão estranho para mim ser diagnosticada e então alguém, aparentemente saudável, morrer primeiro. Foi algo muito chocante. O mínimo que eu podia fazer essa honrá-lo e fazer aquela série. Eu ainda não fiz o suficiente, na minha opinião. É difícil”.

Pouco depois da estreia da primeira temporada, a Fox anunciou que não levaria BH90210 a diante.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.