Estrela de Big Little Lies se junta a Robert De Niro em novo filme

Shailene Woodley (Reprodução)

After Exile“, novo drama protagonizado por Robert De Niro e Shia LaBeouf acaba de ganhar mais um membro do elenco. Uma das principais estrelas da série exibida pela HBO “Big Little Lies” se junta à produção ambientada na Filadélfia.

De acordo com a Variety, a atriz Shailene Woodley agora faz parte do longa que explora o passado e presente de uma família marcada pelo crime. “After Exile”, inspirado na história real de Michael Tovo, tem Shia como Mike Delaney, que é libertado da prisão após acidentalmente matar um homem durante um violento assalto.

De volta à casa da família, ele encontra o pai Ted Delaney (De Niro), um ex-condenado que se entregou ao álcool depois da morte da esposa, sem conseguir conviver com o enorme sentimento de culpa. Ted possui uma última esperança: evitar que Mike e seu irmão mais novo façam as mesmas escolhas.

Shailene, em um papel ainda sem nome, viverá uma jovem que cresceu com Mike e sofreu com o relacionamento conturbado. Ao vê-lo fora da prisão, ela tentará reatar o que tinham. O filme, dirigido por Joshua Michael Stern (Jobs) e produzido por Anthony Thorne, irá explorar a difícil trajetória rumo ao perdão e à redenção. As filmagens começam na Filadélfia em novembro.

Agenda

Robert De Niro está prestes a retornar ao cinema como protagonista em “O Irlandês”, com direção de Martin Scorsese e elenco formado por Al Pacino e Joe Pesci. Shia, por sua vez, recebeu ótimas críticas pelo seu novo filme biográfico “Honey Boy”, no qual interpreta o pai ex-condenado e alcoólatra. Noah Jupe e Lucas Hedges interpretam o ator na infância e na vida adulta. Woodley está recém-saída da última temporada de “Big Little Lies”, pela qual recebeu indicação ao Prêmio Emmy. Seu próximo filme, “Endings, Beginnings” estreia no TIFF em setembro.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort