Estrela de Cake Boss já passou por duas cirurgias após acidente e conta como está sua recuperação

A estrela do programa Cake Boss, Buddy Valastro está se recuperando depois de mutilar a mão em um acidente na pista de boliche de sua casa, mas há um longo caminho pela frente, segundo o próprio contou no programa matinal Today nesta segunda-feira, 28 de setembro. “Acho que [me sinto] tão bem quanto posso com a situação”, disse o confeiteiro. “É apenas um acidente horrível, e foi uma loucura do jeito que aconteceu, mas estou muito orgulhoso de meus filhos e meus cunhados que realmente ajudaram e entraram em ação para me ajudar a me libertar e ajudar a me colocar no caminho da recuperação”

Valastro, de 43 anos, detalhou que sua mão ficou presa em uma máquina de fixação de pinos em sua pista de boliche em casa quando uma vara perfurou sua mão direita. “Acabou de estourar metade da minha mão”, disse ele sobre o que pensou na hora: “Gritei e meus filhos voltaram… Não tenho ideia do que me manteve calmo”, ele relembrou sobre a terrível provação. “Achei que fosse desmaiar. (…) Algo me disse para ficar calmo e disse aos meus filhos ‘vocês precisam me tirar desta máquina’”.

O filho adolescente de Valastro, Buddy Jr., apareceu ao lado de seu pai durante a entrevista e compartilhou o momento assustador que teve para ajudá-lo a se livrar da máquina. “Eu sabia que tinha que fazer algo”, disse Buddy Jr. O proprietário da Carlo’s Bakery, que inclusive tem uma filial no bairro dos Jardins em São Paulo, disse que, após duas cirurgias, sua recuperação continua sendo uma “batalha difícil”, mas está grato por todas as orações dos fãs que esperam que ele possa voltar a cozinhar em breve. “Isso me faz querer lutar para ficar melhor para eles”, disse Valastro. “Isso me faz querer ser o homem que eu era”, concluiu ele com lágrimas nos olhos ao falar de seu filho que o salvou: “Estou muito orgulhoso”.