Estrela de Clube dos Cinco faz barraco e parte para cima de hóspedes em hotel

Anthony Michael Hall (Reprodução)

Conhecido como ídolo teen em filmes dos anos 1980, o ator Anthony Michael Hall, hoje com 52 anos, arrumou uma baita confusão em um hotel em que estava hospedado na cidade de Austin no Texas, na última quarta-feira, 11 de agosto. Um vídeo dele desta data passou a circular pela internet em que ele aparece na piscina gritando, xingando, fazendo gestos obscenos e discutindo com outros hóspedes que estavam por lá.

Fontes disseram ao site TMZ que o astro de O Clube dos Cinco chegou com sua esposa e assistente e estava tocando música em suas próprias caixinhas de som, interrompendo outros hóspedes e xingando. Foi quando outros hóspedes à beira da piscina pediram ao ator para diminuir o tom de sua voz. Em resposta, Hall supostamente começou a cuspir palavrões e respingar água nos demais. Ele até chamou uma hóspede de Rosie O’Donnell, como ouviu no vídeo do TMZ.

“Vocês podem beijar a minha bunda”, dispara ele logo no início do vídeo divulgado. “Eu não dou a mínima para o que vocês pensam de mim, podem pegar as suas crianças e dar o fora. F****-se vocês, são todos insanos e desrespeitosos”, gritou ele.  A segurança do hotel teria sido chamada ao local durante a disputa e Hall acabou deixando a área. TMZ relata que os policiais não foram chamados. Hall emitiu uma declaração de desculpas depois que o vídeo viralizou. “Como resultado de um mal-entendido e falta de comunicação entre alguns hóspedes do hotel e eu, a situação agravou-se desnecessária e lamentavelmente. Lamento profundamente por minhas palavras e ações e peço perdão a qualquer pessoa que possa ter ofendida.”

A guerra de palavras supostamente não se tornou física, mas em 2017, a estrela do cinema dos anos 80 não contestou uma acusação de agressão por contravenção após uma briga com um vizinho. Na ocasião, ele foi condenado a cumprir pena fazendo 40 horas de serviço comunitário.

ankara escort