Estrela de Desalma, do Globoplay diz que viveu momento sobrenatural durante filmagens

Halyna (Anna Melo) em Desalma
Halyna (Anna Melo) em Desalma (Divulgação/ Globoplay)

Na última semana, o Globoplay estreou a série Desalma, drama sobrenatural que fala sobre as bruxas e as tradições ucranianas em torno de seres místicos, e uma das estrelas do programa garantiu que acabou passando por situações sobrenaturais durante as gravações.

Anna Melo, que interpretou Halyna, personagem filha da bruxa Haia, vivida por Cássia Kis, e que foi morta quando estava para se formar no ensino médio nos anos 1980, contou em entrevista à revista QUEM, que presenciou um momento que conseguiu sentir uma entidade mitológica.

“Aconteceu uma situação no dia em que gravamos a cena do ritual a Veles, um dos principais deuses da mitologia eslava. O frio foi aumentando de um jeito que chegou a ser a noite mais fria de quando estávamos lá no Rio Grande do Sul. A autora Ana Paula Maia estava presente e comentou sobre ele ser o deus do frio, como se tivesse causado isso dando uma passadinha ali. E realmente, o inverno é a estação do ano regida por Veles. Me arrepiei toda”, disse ela.

Durante o bate-papo, ela ainda explicou como foi a preparação, que tentou se conectar com os quatro elementos da natureza além de estudar o universo ucraniano: “Um dia tive um insight e distribuí, figurativamente, os quatro elementos – água, fogo, terra e ar – no meu corpo. O que cada um trazia de sensação e fisicalidade pra mim e de característica pra Halyna. Aí ela nasceu, poderosa, aqui dentro”, completou.

“Quando soube que contracenaria com a Cássia e que ela seria a mãe da minha personagem, eu nem sei explicar direito o que senti, pensei ‘que oportunidade incrível!’. Ela me inspirou muito e só tenho a agradecer pela parceria, pela confiança, pelo olho no olho, pela troca. Foi maravilhoso”, disparou a jovem natural de Araxá, Minas Gerais, que teve em Desalma sua primeira experiência no audiovisual.

ankara escort