Estrela de A Escolha Perfeita, Anna Kendrick foge da comédia em novo projeto

Anna Kendrick (Reprodução)

Anna Kendrick ficou conhecida pelo público interpretando a personagem Jessica na franquia “Crepúsculo”. Desde então a aptidão pela comédia tem marcado boa parte da sua carreira, assim como a música, tendo feito grande sucesso nos musicais “Caminhos da Floresta” e “A Escolha Perfeita”. Agora, porém, a atriz irá embarcar em um projeto bem diferente.

De acordo com a Variety Anna será a protagonista do longa “Unsound“, interpretando uma policial estadual de New England que sofre com a perda irreversível da sua audição enquanto investiga a fuga de um líder de gangue da prisão. A investigação do caso a leva a descobrir uma conspiração que pode colocar sua vida em risco.

O drama de produção independente terá direção de Bharat Nalluri (A Vida num só dia) a partir do roteiro de Matthew Ross e Christopher Edwards. O projeto será colocado à venda durante o Festival de Cinema de Toronto ainda esse ano.

Ho Ho Ho

Esse ano a atriz estará também na comédia natalina “Noelle” ao lado de Bill Hader, que será exibido na plataforma Disney+. O longa foi anunciado juntamente com várias outras novidades, durante o evento D23. Em “Noelle” Kendrick irá interpretar a filha mais nova do Papai Noel, e cujo irmão mais velho (Hader) assumirá o posto agora que o bom velhinho está aposentado.

A confusão se dá quando o irmão admite não estar preparado para “gerenciar” o negócio da família e desaparece sem deixar pistas. Noelle terá então que abandonar o Pólo Norte e partir em uma aventura para encontrá-lo. Shirley MacLaine e Billy Eichner também fazem parte do elenco, com direção de Marc Lawrence, que também escreveu o roteiro. O filme será lançado em 12 de novembro com exclusividade no streaming.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort