Estrela de Esquadrão Suicida surpreende e fala sobre roteiro do novo filme

Joel Kinnaman (Reprodução)

Ainda que vários dos novos personagens do próximo Esquadrão Suicida tenham sido divulgados através de fotos de bastidores, a trama em si, criada pelo diretor James Gunn em parceria com seu irmão, ainda permanece em segredo. Recentemente uma das estrelas da produção comentou sobre a sua experiência ao ler o roteiro.

Ele escreveu um roteiro fantástico. É muito engraçado… eu sinto como se estivesse gravando minha primeira comédia. Existem algumas pessoas muito engraçadas [no elenco], é como uma experiência de aprendizado”, disse Joel Kinnaman em entrevista ao podcast da revista Variety. O ator é conhecido do público por interpretar o Coronel Rick Flag.

Os comentários com certeza parecem estar de acordo com o estilo de Gunn, que fez o mesmo com os filmes de ‘Guardiões da Galáxia’, que acabaram por se tornar alguns do preferidos dentre os fãs da Marvel. Resta aguardar e torcer que ele consiga fazer o mesmo pelos amantes da DC.

Como já mencionado, foram divulgadas fotos dos bastidores que confirmam vários dos personagens que estavam cotados para aparecer no próximo longa, incluindo Mayling Ng como Mongal, uma vilã alienígena que já se envolveu em batalhas contra o Superman e o Lanterna Verde e Flura Borg como Javelin.

Fazem parte do elenco também Nathan Fillion, conhecido por ‘Castle’ e ‘Firefly’, como Blackguard, cuja identidade verdadeira é Richard Hertz; Pete Davidson como Savant que, altamente inteligente, ajudou as Aves de Rapina a derrotar vários super-vilões. Já Sean Gunn, responsável por interpretar o guaxinim Rocket em ‘Guardiões da Galáxia’, poderá dessa vez viver Weasel. A sequência chega aos cinemas em 6 de agosto de 2021.

Phoenix

Aproveitando a oportunidade, Kinnaman comentou também sobre a atuação de Joaquin no novo Coringa: “Ele é incrível. É uma surpresa pra mim ver esse tipo de performance em algo que vem da DC porque é realmente um filme de arte. (…) fiquei impressionado com a atuação dele, é muito real”, finalizou. O filme continua em cartaz nos cinemas.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort