Estrela de Eu Nunca…, da Netflix revela algo incrível que aconteceu graças à série

Eu Nunca...
Eu Nunca… (Divulgação)

Maitreyi Ramakrishnan é a estrela da série Eu Nunca… (Never Have I Ever), da Netflix. A canadense, que está atualmente em isolamento social em seu país, revelou em uma entrevista recente à revista Variety que não esperava que o papel na série que chegou em primeiro lugar no Top 10 da Netflix gerasse tanta empatia, e tivesse um tamanho peso em relação à representatividade.

A garota de 18 anos disse que não se considera uma estrela, e afirma que sempre se voltará para suas raízes. Na série criada por Mindy Kaling, de The Office, ela dá vida à Devi, uma descendente de indianos que tenta se adaptar como típica garota da Califórnia, e ser legal, se encaixar no High School, enquanto lida com a morte súbita do pai.

“É incrível porque estou vendo tantas pessoas dizendo: ‘Oh meu Deus, me identifico muito com isso’. Seja algo tão simples quanto uma das piadas sobre pelos do braço – porque sejamos honestos, mesmo que eu esteja 100% confiante com o pelo do meu braço, há dias em que vou até meu pai e pergunto: ‘Por que você fez isso comigo?’ (risos). Ou alguém dizendo: ‘Obrigado, isso me fez realmente perceber que tenho algo a ver com a perda de um membro da família’… Isso é tudo que eu queria deste programa. Emmys para o elenco, Emmys para a direção, um Prêmio Nobel da Paz – eu não sou contra – mas, com toda a seriedade, isso é tudo que eu queria do show”, disparou ela.

Ramakrishnan derrotou 15 mil garotas no teste para viver a protagonista do programa, e o mais assustado para ela, sem experiência alguma: “Este é o meu primeiro emprego de todos os tempos. Eu nunca tive outro antes desse. Mindy Kaling é minha primeira chefe”, acrescentou, dizendo ainda que foi ensinada por seu professor de teatro a perceber que é igual a todos os outros, mesmo sendo a líder de um programa.

bostancı escort