Estrela de Exterminador do Futuro 6 vai protagonizar série da HBO

Elenco de ‘Station Eleven’ (Reprodução)

Duas grandes promessas de Hollywood irão se juntar em uma das novas produções do canal a cabo HBO, ‘Station Eleven‘. Uma delas é o ator Himesh Patel, conhecido pela comédia romântica ‘Yesterday’, a outra é uma das protagonistas de Exterminador do Futuro 6.

A atriz Mackenzie Davis, que chamou a atenção com sua atuação na série ‘Halt and Catch Fire’ exibida pela AMC, também estará à frente de ‘Station Eleven’, baseada no bestseller escrito pela autora Emily St. John Mandel. O drama, ambientado em um mundo pós-apocalíptico, segue vários personagens que sobreviveram após uma terrível super gripe dizimar boa parte da população, e que agora tentam reconstruir tudo do zero.

Davis será Kirsten, uma mulher que faz parte de uma companhia shakespeariana de teatro, enquanto Patel viverá Jeevan, um homem desempregado e sem rumo que será obrigado a assumir o papel de líder quando a super gripe ataca. Isso porque a série se passará em linhas do tempo diferentes, antes, durante e depois da tragédia.

Patrick Somerville, criador de ‘Maniac’, serve como escritor, produtor executivo e showrunner. Hiro Murai (Atlanta) dirigirá os episódios. ‘Station Eleven’ terá 10 episódios e tem previsão de lançamento para 2020.

Mackenzie está prestes a estrear como a personagem Grace, uma robô do futuro que fará de tudo para proteger a jovem Dani Ramos em ‘Exterminador do Futuro 6’. O papel promete cimentar seu nome em Hollywood, especialmente depois das primeiras reações da imprensa internacional, e novos projetos já estão em andamento.

Sustos

Davis também será protagonista do terror ‘Os Órfãos’, que tem produção de Steven Spielberg e direção de Floria Sigismondi. Quando uma jovem governanta se muda para uma sombria mansão para cuidar de um casal de irmãos vividos por Finn Wolfhard (Stranger Things) e Brooklyn Prince (O Projeto Flórida), ela rapidamente descobre que a família esconde sinistros segredos.

O filme é baseado no conto ‘A Volta do Parafuso’ do celebrado autor britânico Henry James, e estreia em 27 de fevereiro de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort