Estrela de Falcão e o Soldado Invernal comenta sobre possibilidade de cancelamento da série

Falcão e o Soldado invernal
Falcão e o Soldado invernal (Divulgação)

Anthony Mackie, protagonista de Falcão e o Soldado Invernal revelou durante uma entrevista ao programa Jimmy Fallon, que a primeira temporada da nova série da Marvel, produzida para o Disney+, já está próxima de ficar completamente pronta. 

“Estou feliz em dizer que não fomos cancelados”, brincou ele. “Estamos paralisados. Com sorte voltaremos ao set em breve para finalizar a temporada. Há pouca coisa para fazer. Estou feliz que temos mais algumas coisas para fazer. Mas podem ficar tranquilos, a série será lançada. Não fomos cancelados!”, anunciou.

Vale ressaltar que as gravações da produção, que fará parte da 4ª fase do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), foram paralisadas devido a pandemia do novo coranavírus.

Falcão e o Soldado Invernal também será protagonizada por Sebastian Stan, no elenco também teremos os atores Daniel Brül, interpretando o Barão Zemo, e o Wyatt Russel, no papel do Agente Americano.

A série, que terá apenas seis episódios em seu primeiro ano, está prevista para ser lançada na plataforma de streaming da Disney, em agosto deste ano. Caso não haja nenhuma modificação principalmente devido a pandemia da COVID-19.

A trama ocorre após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Agora, a história vai acompanhar Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se juntando para uma nova aventura global que irá testar suas habilidades, e ainda sua paciência.

A diretora Kari Skogland, irá comandar todos os episódios da minissérie. Vale ressaltar que a profissional tem uma grande experiência na TV. Ela já trabalhou em séries como The Handmaid’s TaleVikings Penny Dreadful. Já Malcolm Spellman, que trabalho em Empire, foi escolhido para criar o roteiro.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já revelou que as séries do Disney+ serão muito importantes para o prosseguimento do universo Marvel nos cinemas.