Idina Menzel em ‘Encantada’ (Reprodução)

A aguardada versão musical do clássico Cinderela, que terá a cantora Camila Cabello no papel principal, começa a montar seu talentoso elenco, e novidades têm sido divulgadas nos últimos dias. A mais recente delas envolve um membro do sucesso ‘Frozen‘.

Depois da participação no longa ‘Encantada’, estrelado por Amy Adams, James Marsden e Patrick Dempsey, e ver sua carreira decolar como a princesa Elsa no sucesso ‘Frozen’, a atriz e cantora Idina Menzel agora está cotada para retornar ao universo das histórias infantis interpretando a Madrasta Má da Cinderela no novo projeto, informa o Deadline.

Menzel, que marcou história como a voz por trás do sucesso ‘Let It Go’, pelo qual recebeu o Grammy, também possui uma longa carreira em musicais e peças de teatro da Broadway, tendo sido nomeada várias vezes ao Prêmio Emmy. A atriz aparece também ao lado de Adam Sandler em ‘Uncut Gems’, dos irmãos Safdie.

Outro nome divulgado recentemente foi o do ator Billy Porter, da prestigiada série ‘Pose’, que estaria cotado para o papel de Fada Madrinha. A sua escalação foi desde então confirmada.

Cinderella tem previsão de começar a ser gravado em Londres a partir de fevereiro de 2020. De acordo com informações, o próximo papel a ser preenchido é o do príncipe encantado, cujos testes começarão em breve. A direção é de Kay Cannon com produção do apresentador James Corden, que criou a nova versão, e distribuição da Sony Pictures.

E por falar em príncipe

A adaptação live-action de outro clássico, ‘A Pequena Sereia’, continua à procura do ator perfeito para preencher a vaga. Um dos nomes mais famosos ligados ao papel foi o cantor e ator Harry Styles, que infelizmente desistiu do projeto pouco depois.

Vários outros candidatos foram mencionados até agora, entre eles Christian Navarro da série ’13 Reasons Why’ e mais recentemente Cameron Cuffe (Krypton) e Jonah Hauer-King.

Nenhuma confirmação foi dada até o momento, e o filme, que tem Halle Bailey, Melissa McCarthy, Jacob Tremblay e Awkwafina no elenco, segue ainda sem data de estreia marcada.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui