Estrela de Fuller House, da Netflix, faz revelação sobre final

Candace Cameron Bure, Andrea Barber e Jodie Sweetin em “Fuller House” (Imagem: Divulgação)

A última temporada de Fuller House foi finalmente disponibilizada pela Netflix, e com ela um final digno de novela, com direito a casamento e tudo. E não apenas um, mas três deles, com as noivas optando por algo mais íntimo e fazendo tudo de forma própria. Mas o episódio traz outras surpresas como por exemplo, CJ, a mulher quase se relacionou com Steve antes de ele se envolver com DJ.

Candace Cameron, que interpreta DJ, conversou sobre o final do programa, e analisou a divertida história da personagem ao lidar com a ex do marido: “É uma loucura, mas acabamos rindo dessas coisas. Temos nossos exs lá. Esses personagens tão agradáveis quanto resgatáveis”, disse ao site TV Line.

Ela ainda contou que a cena do casamento foi gravada não apenas com atores de Fuller House, e Full House (série anterior com os mesmos personagens centrais), mas teve a participação de pessoas que são importantes na vida pessoal dos atores.

“Era quase todas as pessoas que estavam no programa antes. Nossos produtores basicamente enviaram um e-mail para todas as pessoas do programa, e todo mundo meio que o fez de graça. Todo mundo só queria passar o dia lá e fazer parte da atração. E se eles não eram um membro do elenco do passado, eles eram membros da família de alguém. Minha mãe estava lá, os pais de Jodie [Sweetin] e Andrea [Barber] estavam lá, até minha tia estava lá. Foram todas pessoas realmente especiais no casamento”, disparou.

A atriz ainda falou sobre o discurso final, e a despedida que foi realmente comovente, levando vários atores às lágrimas reais. “Muitas dessas palavras pareciam reais. Na verdade, eu não conseguia memorizar esse diálogo até o dia do show. Quando ensaiamos, eu meio que lia as palavras do roteiro, e ficava mal todas as vezes porque significava muito para mim. Não eram apenas palavras que um escritor escreveu. Eu quis dizer cada palavra. Foi uma cena difícil de filmar”.

Mas a surpresa maior estava por vir, pois nas últimas falas, uma das personagens diz que está grávida de novo, e que não planeja se mudar. Candace conta que ela não havia lido o roteiro inteiro, e que se surpreendeu com isso: “Então, quando eles chegaram no final, eu comecei a chorar. Eu fiquei tipo, isso é perfeito. Isso é absolutamente perfeito”.