Estrela de Fuller House esclarece de vez o motivo de Michelle não aparecer na temporada final

Candace Cameron Bure, Andrea Barber e Jodie Sweetin em “Fuller House” (Imagem: Divulgação)

Fuller House, spin-off de Full House chegou ao seu final na Netflix após cinco temporadas, e uma ausência foi muito sentida pelos fãs do programa original, a de Michelle, a mais jovem da família, interpretada pelas gêmeas Mary Kate e Ashely Olsen. Como já era sabido, quando a série começou, a produção chegou a procurar por elas, que se recusaram a fazer parte do revival.

A história da série então passou a focar em DJ (Candace Cameron Bure), Stephanie (Jodie Sweetin), e Kimmy Gibbler (Andrea Barber), a vizinha da família Tanner. Na primeira temporada, Michele foi citada, e alguns personagens explicaram que agora ela comandava seu próprio império da moda, algo que faz referência ao trabalho atual das gêmeas que deixaram a atuação de lado na adolescência, e hoje são empresárias do ramo têxtil de luxo.

Durante os cinco anos da atração não houve sequer menção de que elas iriam aparecer, mas os fãs esperavam que em algum momento, a personagem Michele faria uma participação especial, sobretudo na última temporada, ou último episódio, mas não aconteceu, e Candace Cameron, que também é uma das produtoras executivas explicou o motivo disso em uma entrevista recente com o site Insider.

A profissional disse que eles não escreveram nenhuma cena para Michele, e nem chegaram a convidar as atrizes novamente, devido à quantidade de recusas que elas fizeram anteriormente. “Não, nós nem tentamos [chamá-las]. Ficou claro para nós desde o início que elas não queriam fazer parte do show, então acabou”.

Mesmo Michele não tendo aparecido, tiveram algumas referências a ela na última temporada, como quanto Danny (Bob Saget) comentou que Kimmy estava tomando o lugar da garota como sua terceira filha, já que a caçula nunca aparecia. Curiosamente outros personagens secundários acabaram aparecendo, só Michele não fez parte nem da vida, nem dos casamentos das irmãs.