Estrela de Game of Thrones entra para o elenco da série Snowpiercer

Sean Bean em GoT
Cena de Sean Bean como o Ned Stark em GoT (Reprodução/YouTube – GameofThrones)

Nada melhor do que a notícia de um crossover super bacana pra entrar com pé direito no fim de semana! A série Snowpiercer da TNT, baseada na HQ do francês Jacques Lob, ganhará um reforço de peso no elenco com uma das estrelas de Game of Thrones.

O ator Sean Bean, conhecido mundialmente por sua atuação breve porém marcante como Ned Stark, foi escalado para a segunda temporada. Infelizmente ainda não foram revelados detalhes sobre qual personagem ele irá interpretar e se trata-se de algo recorrente ou não. Rowan Blanchard também foi elevado para regular no segundo ano.

Mostrando confiança na qualidade, a série foi renovada pela WarnerMedia antes mesmo da sua estreia, que por sinal andou meio conturbada. Tendo sido primeiramente desenvolvida na TNT, foi divulgada a decisão de movê-la para a TBS, para em seguida colocá-la novamente como parte da grade da TNT.

“Tivemos a oportunidade única de testar e explorar mais detalhadamente onde esse programa terá melhor desempenho. Enquanto ainda estamos adicionando dramas ao TBS, depois de algumas pesquisas e considerações, decidimos manter ‘Snowpiercer’ na TNTafirmou o CEO Kevin Reilly.

Enredo

Baseada nos quadrinhos que em 2013 viraram filme nas mãos de Bong Joon-ho e estrelado por Chris Evans e Tilda Swinton, a produção é ambientada mais de 7 anos depois que o mundo se tornou um deserto de gelo, e foca no que restou da humanidade que agora viaja a bordo de um trem gigante com 1001 vagões, que viaja pelo mundo indeterminadamente.

Tendo sido projetado inicialmente para salvar os mais ricos e poderosos e depois invadido pelos pobres em busca de abrigo, ele dá lugar ao surgimento de desigualdades sociais, brigas de classe, e conflitos políticos, tudo isso somado ao desejo humano nato de sobrevivência.

O elenco conta com  Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Alison Wright, Mickey Sumner, Lena Hall, Sheila Vand, e Steven Ogg. Graeme Manson (Orphan Black) serve como produtor e showrunner. Snowpiercer desembarca em 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort