Estrela de Game of Thrones entra para Os Eternos! Descubra quem

Game of Thrones
Jon Snow (Kit Harrington) em “Game of Thrones” (Imagem: Divulgação)

Por essa ninguém esperava! Uma das maiores surpresas do D23, evento da Disney que aconteceu no último final de semana, foi o anúncio de alguns novos membros para o elenco do filme Os Eternos, e entre eles está uma das maiores estrelas da série Game of Thrones.

O ator Kit Harington, mais conhecido por interpretar o icônico personagem John Snow em GOT, se juntará à família Marvel. A notícia foi divulgada durante o painel dedicado ao filme, que também revelou com exclusividade e pela primeira vez o visual dos heróis. Infelizmente Kit não esteve presente.

O ator será Dane Whitman, codinome Cavaleiro Negro. Dane não é um dos Eternos, grupo que será composto por Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie/Thena, Kumail Nanjiani/Kingo, Lauren Ridloff/Makkari, Brian Tyree Henry/Phastos, Salma Hayek/Ajak, Lia McHugh/Sprite e Don Lee como Gilgamesh, mas sim um humano.

Mesmo sem super-poderes em si, o Cavaleiro Negro tem uma história bastante interessante nos quadrinhos. Após receber o castelo da família de herança, ele descobre o passado sombrio do tio, ao mesmo tempo que toma posse da sua espada, poderosa porém amaldiçoada. Com ela, ele embarca em uma viagem através do tempo, espaço e diferentes realidades, e é quando conhece Os Eternos, especificamente Sersi, com a qual inicia um relacionamento.

Experiência

De fato, Dane não é um vilão originalmente, porém resta aguardar mais informações para descobrir qual caminho a Marvel irá seguir com o personagem. Seja como for, a escolha de Harington é bem óbvia, uma vez que ele passou toda uma década lutando e empunhando uma espada em uma produção ambientada no período medieval.

Essa também será a primeira vez que Kit e Richard atuam juntos desde GOT, onde interpretaram dois dos irmãos Stark. E ainda sobre Madden, é especulado que o seu personagem será o mais novo representante LGBTQ da Marvel. Os Eternos chega aos cinemas em novembro de 2020.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort