Estrela de Game Of Thrones pode estar na segunda temporada de The Witcher

Kristofer Hivju, o Tormund de Game of Thrones
Kristofer Hivju, o Tormund de Game of Thrones (Divulgação)

Como um dos grandes acertos da Netflix em 2019, a série The Witcher se firmou como um grande sucesso, se tornando rapidamente uma das mais assistidas da plataforma, e com as notas mais altas entre as produções originais da empresa no IMDB.

Com a segunda temporada já sendo produzida, o programa contará com novos rostos, e uma estrela de Game of Thrones pode estar entre os atores que estarão na nova jornada.

De acordo com a showrunner, Lauren S. Hissrich, a próxima temporada mesmo focada nos principais, Geralt, Yennefer e Ciri, e seus destinos entrelaçados, terá também outros personagens que os leitores dos livros já conhecem, embora nunca tenham aparecido na tela. Informando o site GameRent, o ator Kristofer Hivju, que interpretou Tormund Giantsbane na série da HBO, pode aparecer na produção.

Nenhum anúncio oficial da Netflix foi feito ainda, porém um membro da equipe da série compartilhou no Instagram que está procurando locais para filmar os próximos episódios e marcou Henry Cavill, Anya Chalotra e Hivju. Além disso, Kristofer Hivju começou a seguir várias contas sobre The Witcher nas redes sociais.

O programa baseado nos livros de Andrzej Sapkowski até agora tem sido fiel ao material original, mas a marcação feita em Hivju não significa que ele esteja realmente presente, mas é possível que ele tenha participado de conversas para aparecer no segundo ano.

Especulações apontam que ele poderia representar o papel de Nivellen, um homem que foi amaldiçoado para se parecer com um urso.

Já foi relatado anteriormente que a história de Nivellen, nomeada nos livros como A Grain of Truth, será adaptada para a série, então se uma certeza existe, é que o personagem vai mesmo aparecer em breve, resta saber se é mesmo o ator , que teve pequena participação em Liga da Justiça (Justice League – 2017), quem vai interpretá-lo.