Estrela de Godzilla vs. Kong revela cenas extras que foram feitas para o longa

Eiza Gonzalez
Eiza Gonzalez (Reprodução)

Programado para ser lançado ainda este ano, caso não haja nenhum adiamento por conta do novo coronavírus, o filme Godzilla vs. Kong, mostrará uma luta de titãs que deixará os fãs de queixo caído. E não é só os fãs dos monstros que estão aguardando ansiosos para verem essa briga na telona, não? Os atores também querem acompanhar o resultado final.

Pelo menos é o que garantiu a atriz Eiza González, de Baby Driver, que aparecerá no longa como uma nova personagem, e contou ao site The Hollywood Reporter o que os fãs podem esperar. “Sim, tudo foi feito. Esses filmes demoram muito tempo porque há muito CGI”, disse ela afirmando que o longa já está finalizado.

“Eles estão apenas criando esses personagens incríveis. Estou realmente empolgada em vê-lo porque esses dois mundos estão colidindo. A base de fãs de Godzilla vs. Kong é incrível. Quando digo que estou no filme, as pessoas ficam tipo, ‘Oh meu Deus’. Ver esse fanatismo e ver como eles estão animados em ver este filme me deixa muito animada; acho que eles ficarão realmente felizes”.

“Adam Wingard é tão talentoso. Ambas as histórias estão paralelas, como você verá, sem revelar nada. É um elenco grande também, e foi muito divertido fazer parte dele. Há muita coisa acontecendo, mas o coração disso também são duas meninas, o que é uma mensagem tão positiva para a sociedade hoje em dia. É simplesmente incrível”, continuou a atriz elogiando o diretor do filme.

Depois de boatos de que o filme depois de ser finalizado, chamou seus atores novamente para filmarem cenas adicionais, González, confirmou a informação dizendo que não foi algo extenso. “Fizemos por alguns dias, como todos os filmes, e foi isso. Quando você faz esses filmes grandes, às vezes isso acontece e você precisa gravar mais cenas para preencher, mas era uma coisa básica, nada crucial ou louco”.  Godzilla vs. Kong tem estreia prevista para 20 de novembro.