Estrela da Marvel nos cinemas vai retornar às séries de TV

Chris Pratt
Chris Pratt divulga vídeo dos bastidores de “Vingadores: Ultimato” no Instagram (Imagem: Reprodução/Instagram)

A estrela de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, pode voltar à televisão muito em breve. O ator queridinho de Hollywood vai estrelar e produzir a série The Terminal List, de acordo com a revista Variety. O projeto possibilitará a Pratt iniciar uma parceria com o diretor Antoine Fuqua, de Sete Homens e um Destino, que além de dirigir o piloto da produção, vai atuar como produtor executivo da MRC Television, produtora que também foi responsável por séries como The Outsider da HBO, Ozark e House of Cards, da Netflix.

The Terminal List é baseada no romance de Jack Carr, de mesmo nome, e é descrita como um thriller cheio de conspiração que segue a vida de Reece (Pratt), um fuzileiro naval que vê seu pelotão ser atacado por uma emboscada feita por tropas inimigas, e volta para a casa traumatizado após a missão mal sucedida.

Na tentativa de se readaptar à vida que tinha em terra firme, ele começa a perceber que suas memórias estão completamente fragmentadas, e que ele não se lembra de detalhes importantes que compõem sua história. Com isso, ele crê que foi vítima de uma conspiração do governo contra seu trabalho.

A série está sendo planejada de forma independente, podendo ser comprada por diferentes emissoras de TV ou até mesmo serviços de streaming. Caso, The Terminal List realmente saia do papel, marcará a volta de Pratt à televisão desde que ele esteve na série Parks and Recreation (2009 a 2015).

Antes disso, ele também fez uma participação em Everwood, do extinto canal The WB. Mas de alguns anos para cá, Chris Pratt tem preferido se dedicar ao cinema, e além do sucesso da Marvel, ele também esteve em Jurassic World, e Passageiros. Já Antoine Fuqua, diretor que tem uma sólida história na televisão, nos últimos anos esteve à frente das séries O Atirador, Training Day, Ice e The Resident.

O roteiro de The Terminal List será assinado por David DiGillio, que criou Traveler (2007), e Strange Angel.

bostancı escort