Estrela de Hamilton desabafa sobre o que mais sente falta

Anthony Ramos em Hamilton (Divulgação)
Anthony Ramos em Hamilton (Divulgação)

Por meses a pandemia causou um grande transtorno no mundo do entretenimento, onde filmagens foram paralisadas, cinemas e teatros fechados. Hollywood está voltando aos poucos ao ritmo de trabalho, com diversas precauções para que os filmes sejam feitos sem novos casos de pessoas contaminadas com COVID-19, contudo, a Broadway continua fechada.

Muitos atores estão perdendo a sensação de estar no palco, incluindo a estrela de Hamilton, Anthony Ramos, que interpretou dois papéis na peça: John Laurens e Phillip Hamilton. Em uma entrevista para o Cinema Blend, Ramos falou sobre seu novo trabalho, que mesmo envolvendo o palco, não é a mesma coisa pois não há um público real:

O ator disse :”Eu sinto falta de estar no palco, com certeza. Eu apenas trabalhei em uma coisa em que tínhamos que subir no palco, filmar e simular uma performance para uma multidão. Realizar para um palco vazio, para uma platéia vazia e eu estava tipo, ‘Cara, eu sinto falta [disso]’. Eu subi no palco e estava tipo no microfone, tipo, ‘Droga, eu sinto falta da sensação de estar aqui e tocar para as pessoas.’ Como sentir essa energia e como é para as pessoas apenas para responder a você e dizer como se sentem”.

Hamilton é um dos mais premiados musicais da Broadway, criado por Lin-Manuel Miranda, já recebeu 11 Tony Awards, um Prêmio Grammy de Melhor Álbum de Teatro Musical e o Prêmio Pulitzer de Drama. O musical conta a história do pai-fundador americano Alexander Hamilton, inspirada na biografia de 2004 intitulada Alexander Hamilton do historiador Ron Chernow.

Uma versão de Hamilton seria lançada para o cinema, mas a Disney mudou os planos e lançou diretamente no serviço de streaming Disney+ em julho deste ano. A versão gravada do musical conseguiu a nota 8,8 / 10 no IMDb, e no Rotten Tomatoes conseguiu 98% de aprovação da crítica e 91% de aprovação do público.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort