Mads Mikkelsen em Hannibal (Reprodução)

O astro dinamarquês Mads Mikkelsen, conhecido mundialmente por ter interpretado o psiquiatra e serial killer Hannibal Lecter na série Hannibal, fechou acordo com a Netflix para estrelar um novo filme.

De acordo com o Deadline, Mads será o protagonista do novo longa dirigido por Alexander Payne. Ainda sem título, o drama irá focar em um jornalista dinamarquês (Mikkelsen) que sai em uma viagem de carro com sua filha pelos Estados Unidos, enquanto escreve um novo artigo para o jornal no qual trabalha.

Mais detalhes não foram revelados, a não ser que as filmagens começam já em outubro na Suécia, Dinamarca e nos E.U.A. O roteiro ficou a cargo de Erlend Loe, com produção de Albert Berger, Ron Yerxa e Lizette Jonjic. O filme dá a Netflix um candidato à temporada de premiações do ano que vem, seguindo os vários títulos já aclamados esse ano como “O Irlandês” e “Marriage Story”. Payne, ganhador de dois Oscars, foi responsável também por “Pequena Grande Vida” e “Nebraska”.

Um dos seus próximos projetos será “The Menu”, uma comédia satírica com Emma Stone e Ralph Fiennes em negociações para estrelar, que foca em um excêntrico evento culinário que acontece em uma ilha reservada, com forte influência da obra de Tarantino.

Retorno

“Hannibal” se tornou uma das séries mais aclamadas da tv nos últimos anos, tendo sido cancelada após 3 temporadas, para revolta dos fãs. O showrunner Bryan Fuller fez questão de afirmar recentemente que apesar de nada estar confirmado, equipe e elenco ainda mantêm esperança de dar continuidade à história de Lecter e Will Graham (Hugh Dancy).

“Ninguém desistiu! Eu deixei claro que quero fazer, o elenco quer fazer e Martha quer fazer. Só precisamos de uma emissora ou plataforma de streaming que queira fazer também. Não acho que há prazo de validade para a ideia. Só precisamos que alguém compre a ideia”, finalizou.

 

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui