Warwick Davis em Harry Potter (Reprodução)

A clássica franquia Harry Potter chegou ao fim anos atrás, mas as prequelas da saga Animais Fantásticos deram aos fãs a oportunidade de embarcar mais uma vez no universo da magia criado pela autora J. K. Rowling. E isso vale não só para o público como também para os atores.

Tanto é que alguns deles já revelaram publicamente o desejo de fazer parte do novo elenco de filmes que giram em torno de Newt Scamander, vivido por Eddie Redmayne. Mais recentemente foi a vez de Warwick Davis, conhecido por interpretar vários papéis na saga como o Professor Filius Flitwick e o globin Griphook.

Eu adoraria ter a oportunidade de ingressar naquele lado do universo da magia. É claro que existem vários personagens lá e seria legal se eu pudesse interpretar algum. E também existem alguns crossovers… Então, personagens que eu já interpretei poderiam aparecer nessas histórias também”, afirmou em entrevista ao Express.

Se a oportunidade em questão relmente aparecesse, Warwick provavelmente seria colocado em um novo papel, já que Flitwick ainda não havia nascido antes dos anos 50. Já a idade de Griphook nunca é revelada nos livros de Harry Potter, mas ao mesmo tempo não é muito provável que ele ele estivesse envolvido com o universo de Scamander.

Solo nacional

Como já foi noticiado, o próximo filme da franquia será em parte ambientado no Brasil, mais especificamente na cidade do Rio de Janeiro. Embora os fãs tenham ficado extasiados com a novidade, ainda é incerto o quanto o país no futebol será realmente palco da história principal, por isso é recomendável manter certa cautela.

Já um forte rumor indica que Animais Fantásticos 3 também passará mais tempo com a versão jovem do professor Albus Dumbledore interpretada por Jude Law, uma vez que esse parece ter sido um dos elementos que mais agradaram a audiência. O lançamento segue previsto para novembro de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui