Estrela de Harry Potter revela se elenco poderá reprisar seus papéis

Tom Felton como Draco Malfoy em Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Reprodução)

Quem é fã de Harry Potter não consegue negar que a ideia de ter Harry, Rony, Hermione e cia juntos novamente seria mais do que um sonho. A possibilidade é mínima, infelizmente, e uma das estrelas da franquia comentou sobre o assunto recentemente.

Tom Felton, conhecido do público por viver o vilão da Sonserina Draco Malfoy, fez parte do elenco de todos os 8 filmes da série, e admite que não tem esperanças de uma reunião. “Quanto você está oferecendo?”, brincou ele em conversa com o Red Carpet News TV. “Eu não acho que [a franquia] será reprisada, para ser honesto. Eu acho que foram oito capítulos incríveis e tudo que precisava ser feito foi feito”.

Felton afirmou também que a Warner levará a saga para a sua própria direção. “Mas todos ainda somos imensamente orgulhosos de termos feito parte disso, e ficamos contentes que ainda seja tão popular quanto era no passado“.

O ator revelou também que assistiu a Animais Fantásticos e Onde Habitam e que é um grande fã do diretor David Yates, assim como da peça de teatro A Criança Amaldiçoada. “Qualquer coisa que eles fazem eu quero ver”, completou. Mas e sobre o relacionamento com Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint?

Ainda somos muito próximo uns dos outros, e crescemos a cada ano, vemos os fãs crescendo também. A maioria das pessoas que vem falar comigo não eram nem nascidas quando fizemos os filmes, então é ótimo ver isso passando de geração para geração”. Quem segue Tom nas redes sociais, especialmente no Instagram, sabe que ele realmente se mantém próximo de Watson, ao lado da qual posta vídeos e fotos.

Enquanto isso

Ralph Fiennes, que interpretou Lord Voldemort, parece ser da mesma opinião: “Não vejo isso [retorno da saga] acontecendo. Acho que J.K. Rowling… Minha intuição é que, não sei sobre isso, é que ela sente que já fez tudo e que agora está desenvolvendo [o Mundo Mágico] com outros filmes”. 

Animais Fantásticos 3 estreia em novembro de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort