Estrela de Aranhaverso conta motivo por não interpretar Miles Morales em live action

Homem-Aranha no Aranhaverso (Imagem: Divulgação)

Nem a Sony Pictures esperava que Homem-Aranha no Aranhaverso fosse fazer tanto sucesso e conquistar tantos fãs. A aventura que teve Miles Morales no papel principal foi tão bem recebida pelo público, que este, passo a pedir que o estúdio produzisse uma versão live-action, ou então que passasse a utilizar Miles Morales nos próximos filmes. O ator que deu voz ao personagem na animação, Shameik Moore participou de uma Watch Party promovida pelo site ComicBook.com e falou sobre a oportunidade de interpretar o herói.

Segundo ele foi uma grande alegria, mas quando questionado sobre a possibilidade de vive-lo em frente as câmeras, ele acredita que não seja possível, e que perderá essa oportunidade caso um dia Morales venha a substituir Peter Parker nas telonas. “Isso certamente seria um sonho se tornando realidade, mas é provável que quando eles [a indústria do cinema] estiverem prontos, eu já estarei muito velho para isso”, disse o ator de 25 anos. Ele ainda brincou que caso o filme se passasse no fim da vida do personagem, ele poderia até topar o desafio.

A ideia de qual ator foi o melhor Homem-Aranha sempre variou de acordo com o público. Tem quem torça por Moore, por Tom Holland, Tobey McGuire e até Andrew Garfield. Vale lembrar que na última semana, os fãs do personagem da Marvel nas redes sociais começaram a levantar hashtags e pedir para que a Sony Pictures investisse em um quarto filme do herói com Maguire, pois sua história ficou sem final. Muitos porém, se opuseram a ideia de ver o ator de 44 anos vivendo um personagem que é um típico adolescente.

Mas como a esperança é a última que morre, uma nova animação sobre o Aranhaverso está vindo por aí, com muitos boatos e especulações. O produtor Christopher Miller, respondeu a um fã no Twitter que as participações de Holland, Maguire e Garfield não está descartada para as dublagens de seus personagens. “Nós mandamos para a Sony uma ideia sobre Spider-Ham, Tom, Tobey e Andrew, mas eles sentem que ainda é ‘muito cedo’”, revelou.

bostancı escort