Estrela de James Bond se une a Jude Law em nova série da HBO

Naomie Harris em “Skyfall” (Foto: Divulgação)

Uma das várias séries em desenvolvimento na HBO, “The Third Day“, acaba de ganhar sua segunda protagonista, saída diretamente da franquia James Bond. O astro britânico Jude Law já havia sido confirmado anteriormente na produção que será contada de forma inusitada.

Naomie Harris, conhecida por interpretar a agente Eve Moneypenny ao lado de 007 foi a escolhida. “The Third Day” foca em Sam (Law), um homem que após ficar à deriva na costa britânica é atraído até uma misteriosa ilha com habitantes adeptos de estranhos rituais. Isolado do resto do mundo, Sam começa a se envolver com o grupo, e perde a noção do que é fantasia e do que é realidade. Quando segredos e traumas do seu passado são aos poucos revelados, todos na ilha estarão em perigo.

Já a personagem de Harris, ainda sem nome, chega à ilha em busca de respostas. A série terá 6 episódios e será contada do ponto de vista de ambos, dividida em duas versões: Verão para Sam, dirigida por Marc Munden, e Inverno para Harris, sob o comando de Philippa Lowthrope.

A produção é uma parceria com os Estúdios Sky e a Plan B Entertainment, do ator Brad Pitt. O roteiro ficará por conta de Dennis Kelly (Utopia). A produção ainda não tem data para estrear.

Igreja

Jude também é estrela de outra série da HBO, “The New Pope”, continuação do primeiro capítulo “The Young Pope” lançado em 2016. A estreia irá acontecer no antigo e prestigiado Festival de Veneza desse ano, e o elenco conta com John Malkovich, Stefano Accorsi, Cecile De France, Javier Camara, Ludivine Sagnier, Sharon Stone e Marilyn Manson. A produção é uma parceria entre a HBO, Sky e Canal Plus e co-escrita por Paolo Sorrentino, que dirige todos os episódios, Umberto Contarello e Stefano Bises. “The New Pope” ainda não data para retornar à televisão.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort