Estrela de Jurassic Park diz que Dominion é “melhor” que os outros filmes da franquia

Chris Pratt e Colin Trevorrow nos bastidores de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (Imagem: Divulgação)

Programado para chegar aos cinemas em junho do ano que vem, Jurassic World: Dominion voltou a ser filmado no Reino Unido há algumas semanas após ter suas filmagens paralisadas desde março por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus. O longa contará com a presença de figuras conhecidas pelos fãs da franquia original Jurassic Park, como Laura Dern, Jeff Goldblum, e Sam Neil, que está voltando esta semana para as filmagens, e usou as redes sociais para comemora o fato.

“Segure seus chapéus – eu estou recuperando meu antigo nesta semana e enfrentando os dinossauros mais uma vez. E agora é melhor ainda do que antes. Animado e aterrorizado – essas coisas vão te matar. Com Laura Dern, Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum e Colin Trevorrow. Obviamente estou um pouco mais grisalho agora…”, disparou ele.  Neil sempre foi um dos atores mais animados com o projeto.

Durante o período em que as produções estavam interrompidas, ele postava constantemente que não via a hora de poder voltar às filmagens. Antes que os fãs se assustem pelo ator dizer que o filme é “melhor”, o diretor Colin Trevorrow, havia explicado anteriormente que o longa contaria com mais criaturas animatrônicas do que antes.

“Na verdade, fomos mais práticos com todos os filmes de Jurassic que fizemos desde o primeiro, e criamos mais animatronics neste filme do que nos dois anteriores”, disse ele durante um painel virtual para a Comic Con At Home que aconteceu há duas semanas. “E o que eu descobri, especialmente trabalhando nos últimos dois meses, é que finalmente chegamos a um ponto em que é possível… as extensões digitais nos animatronics serão capazes de combinar a textura e o nível de fidelidade que, em filme, um animatronic será capaz de trazer. E você não costumava ser capaz de realmente misturá-los. Você realmente podia ver as costuras. E então essa parte é muito emocionante para mim”, disse ele prometendo outro nível de realidade.