Estrela de Kill Bill quer que Tarantino pague promessa feita em 2004

Vivica A. Fox
Vivica A. Fox (Reprodução)

Kill Bill é certamente uma franquia que tem muitos fãs que aguardam por uma continuação, mas não só os espectadores que têm este desejo. Alguns atores que estiveram presentes nos filmes também gostariam de ver nas telonas um volume 3, dirigido por Quentin Tarantino.

O diretor não raramente fala sobre seus projetos não realizados, e um deles é Kill Bill Vol. 3, mas em 2004, na ocasião do lançamento do segundo filme, ele disse que precisaria esperar pelo menos 15 anos para desenvolver algo com o mesmo nível de fúria que ele mostrou nos primeiros. Sua ideia era seguir a filha de Vernita Green buscando justiça pela morte de sua mãe nas mãos da Noiva (Uma Thurman).

Atualmente, 16 anos após a declaração do cineasta, o público tem lidado com inúmeras especulações. E Vivica A. Fox, que interpretou Vernita, revelou que ainda tem esperança numa continuação.

“Oh meu Deus, eu mal posso esperar. Ele eleva sua cabeça feia a cada dois anos. Eles dirão: ‘Então, Vivica, Kill Bill 3?’. Eu acho que eles estão esperando minha filha crescer. E então você sempre ouve que Quentin se apaixona e se desapaixona por Hollywood. Ele é como, ‘eu terminei. Estou de volta. Terminei’. Então, o mais recente que ouvi é que ele e Uma estão conversando, e eu adoraria que eles descobrissem como fazer isso. Quentin é ótimo com flashbacks e sempre consegue algum tipo de maneira de reviver seus personagens em um filme. Então, eu realmente espero que Vernita Green se vingue”, disse ela em entrevista ao site Cinema Blend.

“Para ser franco e dizer a verdade, Uma e eu conversamos sobre o assunto recentemente. Não estou certo se vou fazer, mas tenho pensado sobre”, disse Tarantino em uma participação no podcast Happy Sad Confused no ano passado. “Uma e eu estávamos literalmente discutindo isso na última semana: se algum filme meu fosse continuar algum outro dos que fiz, seria o terceiro Kill Bill”.

bostancı escort