Estrela de Killing Eve pode se juntar a Matt Damon e Ben Affleck

Jodie Comer em Killing Eve (Divulgação)

A série Killing Eve, criada por Phoebe Waller Bridge – responsável também pela obra-prima “Fleabag” – tanto comprovou o já conhecido talento de Sandra Oh, como também revelou a relativamente desconhecida Jodie Comer como a assassina Villanelle. O sucesso da produção, agora, começa a render novas oportunidades.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, e depois de ser indicada e levar para casa o Emmy de Melhor Atriz, Comer está em negociações para integrar o elenco de “The Last Duel” (O Último Duelo, em tradução livre), filme com direção do lendário Ridley Scott e estrelado por Ben Affleck and Matt Damon.

Baseado na obra do autor Eric Jager, “O Último Duelo: Uma Verdadeira História de Julgamento por Combate na França Medieval”, o longa conta o drama real de vingança ambientado no século 14 sobre um homem que retorna da guerra para descobrir que sua esposa foi violentada por um dos seus amigos, papel para o qual Jodie está cotada.

Justiça

Quando ninguém parece acreditar na veracidade do crime e quando as autoridades se recusam a prender o acusado, o marido procura diretamente o então Rei da França e exige um combate até a morte para recuperar a honra da mulher. O embate ficou conhecido como o último duelo oficialmente permitido em solo francês, uma vez que a prática foi abolida pouco depois e considerada ilegal.

Damon e Affleck estão responsáveis pela adaptação através da sua empresa Pearl Street Films, juntamente com Nicole Holofcener. O filme ainda não tem data prevista de estreia.

Essa será a segunda colaboração entre Ridley e Damon depois de “Perdido em Marte”, também uma adaptação literária sobre um astronauta preso no Planeta Vermelho após uma missão espacial que acaba em tragédia. O ator poderá ser visto em breve no longa “Ford v. Ferrari” ao lado de Christian Bale, a partir de 14 de novembro.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort