Estrela de Legends of Tomorrow publica vídeo divertido sobre final da temporada

Legends Of Tomorrow em paródia de Friends
Legends Of Tomorrow em paródia de Friends (Reprodução)

Legends of Tomorrow finalmente se livrou do estigma de ser a prima pobre de Arrow, e se tornou a queridinha dos fãs, e dos críticos. O programa exibido originalmente na emissora da The CW chegou ao fim de sua quinta temporada na terça-feira, 02 de junho, e Caity Lotz, uma de suas principais estrelas lançou nas redes sociais um divertido vídeo para comemorar o momento.

O clipe mostra vários atores que fizeram parte da família Arrowverse como Grant Gustin, Stephen Amell, Echo Kellum, Juliana Harkavy e David Ramsey, e é uma maneira de celebrar a finale, que foi a única no canal a conseguir ir para o ar exatamente como os produtores planejaram, pois não foi afetada pelo novo coronavírus, e nem teve suas gravações suspensas.

“Eu pedi aos meus amigos do Arrowverse para me ajudarem a promover o final de temporada de Legends of Tomorrow, caso as pessoas precisassem de um momento de leveza. Espero que isso dê a vocês algumas risadas nesse período difícil”. Os atores brincam sobre esquecerem, ou não saberem o nome do programa, e Grant Gustin chega a perguntar: “Eles estão terminando a quinta temporada? Cinco temporadas? Eu achei que eles já teriam cancelado”.Juliana Harkavy também brincou com o programa: “Alguém ainda assiste essa coisa?”.

Um dos episódios finais da temporada foi dirigido por Marc Guggenheim, showrunner de Arrow, que jamais tinha se sentado na cadeira de diretor antes, e relatou de onde surgiu a ideia.

“[Fiquei] absolutamente aterrorizado. Cerca de um ano e meio atrás, eu estava almoçando com Greg Berlanti e estava me sentindo um pouco preocupada com a criatividade. E ele disse: ‘Acho que você precisa fazer algo que o assuste’. e ele sugeriu a direção de algum episódio. Isso me assustou, mas ele também estava certo de que foi um grande choque criativo no braço”, disse ele ao site TV Guide. Legends of Tomorrow é exibida no Brasil pela Warner Channel.