Estrela de Liga da Justiça faz afirmação esclarecedora sobre o Snyder Cut

Ray Fisher
Ray Fisher (Reprodução)

A existência do Snyder Cut, versão do diretor Zack Snyder do filme Liga da Justiça está criando várias teorias malucas entre os fãs. Uma delas é que o corte não existe, e Snyder estaria blefando apenas para chamar atenção. Muitos atores foram a favor de a Warner Bros lançar a versão original do filme como Ben Affleck e Gal Gadot, que defenderam seu pensamento nas redes sociais. O único membro do elenco do longa que afirma tê-lo visto não finalizado foi Jason Momoa, intérprete do Aquaman.

Agora, Ray Fisher que interpretou Victor Stone, o Cyborgue falou um pouco sobre o Snyder Cut, e sobre como ele existe de verdade. O ator fez uma live no seu Twitch para falar sobre os jogos de videogame que tem costume de jogar, mas a maioria das perguntas que ele recebeu foi sobre os filmes da DC.

“Houve um momento em que eu deveria assistir [ao Snyder Cut], mas o tempo não deu certo…” Começou Fisher. “Estamos em um ponto em que podemos reconhecer que o corte de Snyder existe e, se você falar com alguém que diz que não existe, eles estão tentando enganá-lo. Portanto, não se envolva com eles. Não alimente os trolls”, brincou.

Existem notícias que dão conta que um filme dos Titãs está nos planos do estúdio, e que Cyborgue poderia estar nele, algo que o ator não acredita.  “Não. Na nossa versão, acho que ele ficaria na Liga da Justiça. Eu acho que é uma versão diferente do Cyborg que terá em Titãs. Eu não o vejo necessariamente no futuro próximo saindo e fazendo parte dos Titãs. Mas você nunca sabe. Você nunca sabe o que pode acontecer”, disparou.

Ray Fisher ainda mencionou um possível filme do Cyborgue. O projeto havia sido anunciado em 2016, e daria conta que o filme estrearia em abril de 2020. Estamos em abril, de 2020 e nada aconteceu, nem com planos para tal. “Estamos falando de um cara que poderia, se quisesse, lançar todas as armas nucleares com apenas um pensamento. Ele poderia parar todo o ciberterrorismo do mundo, se esse fosse o seu objetivo”, disse ele em 2018 sobre o filme para o Comicbook.com.

bostancı escort