Estrela de Malévola passa mal e desmaia durante o Festival de Cannes; entenda

 

(Elle Fanning/Instagram)

Susto em Cannes. A atriz Elle Fanning, mais conhecida por interpretar a Bela Adormecida no filme Malévola, sofreu um desmaio durante o jantar de entrega do Troféu Chopard no prestigiado festival francês do qual é jurada convidada, na noite da última segunda (20). A atriz caiu da cadeira e foi socorrida por sua irmã mais velha e também atriz Dakota Fanning que a acompanhava. Os atores Colin Firth e Marion Cotillard também prestaram assistência. A cerimônia foi interrompida brevemente durante o ocorrido e retomada logo em seguida, informa a Variety.   

Logo em seguida, já recuperada, Elle postou uma foto em seu Instagram para tranquilizar os fãs e dissipar quaisquer comentários com a legenda: “Opa, tive um desmaio usando meu vestido de formatura vintage da Prada dos anos 50 mas está tudo bem!!” Nas hashtags a atriz esclarece ainda que o vestido estilo corselet “estava muito apertado” e que para completar ela estaria “naqueles dias”. Fanning tem dado o que falar exibindo looks ousados de algumas das marcas mais importantes do mundo fashion.

Novos projetos

Mas não só de moda vive a atriz, que já tem dois novos projetos engatilhados. Ela faz parte do estrelado elenco do novo e polêmico filme de Woody Allen, “A Rainy Day in New York”, que teve seu primeiro trailer divulgado recentemente no Facebook do diretor. Elle fará parte de um triângulo amoroso juntamente com o ator Timothée Chalamet e a cantora Selena Gomez. Fanning não se pronunciou sobre as acusações contra Allen e nem sobre a disputa judicial contra os Estúdios Amazon. A atriz também retomará seu papel em “Malévola 2” da Disney, ao lado de Angelina Jolie, que também já teve o trailer divulgado. O filme chega aos cinemas brasileiros em 17 de outubro. Confira o trailer abaixo:

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.