Estrela de MIB, Emma Thompson revela sonho de participar de outra famosa franquia

Emma Thompson revelou que gostaria de atuar em algum filme da franquia Star Wars (Imagem: Divulgação)

Estrela dos filmes de Harry Potter, tendo passado antes pela franquia MIB: Homens de Preto, Emma Thompson tem agora no alvo uma outra saga muito famosa do cinema: Star Wars.

Em entrevista ao WIRED, a atriz britânica revelou o sonho de poder contracenar em um dos próximos filmes da trama espacial da Disney. “Meu agente até conversou com as pessoas que fizeram o último Star Wars, porque eu fico confusa, com tantos spin-offs e derivados, e eles falaram, ‘Sabe, ela tem muito interesse em fazer Star Wars’, porque eu adoro Star Wars, e eles disseram que não. Não estou em Star Wars porque eles não me querem”, contou.

Thompson ainda brincou: “Eu poderia ser a criada de Jabba the Hutt, porque ele é divertido, seria divertido ser um pouco estranha. Eu poderia apertar aqueles sapos para ele”, completou.

Veja Também: The Rock revela se Keanu Reeves estará ou não em Hobbs & Shaw

Emma Thompson não repetiria frases de Will Smith em MIB

A atriz pode ser vista no reboot de MIB: Homens de Preto – Internacional, que está em cartaz nos cinemas. Em entrevista recente, a famosa comentou que não se sentiria à vontade em repetir as falas de Will Smith, que esteve à frente do seu personagem na franquia original.

“De forma alguma teria dito. De fato, acho que alguém me pediu, só para ter a opção, e eu disse não. M é muito diferente daquele personagem. Sim, eu realmente estava consciente sobre está nostalgia”, afirmou.

Ela ainda falou sobre o fato de revisitar a história após tanto tempo. “Para ser honesta, uma coisa legal sobre revisitar os filmes 22 anos depois é que você pode fazê-los com uma sensibilidade moderna — e eu não quero dizer melhor efeitos visuais, embora isso seja legal também. Quero dizer, a sensibilidade moderna agora, e o tempo que estamos, permitiria a uma mulher como eu encabeçar um filme de estúdio como este, e acho que isso é impactante. Certamente introduz toda uma nova geração, uma geração de jovens mulheres e jovens meninos, que podem seguir uma protagonista que se parece comigo. Eu acho que isso significa alguma coisa. Então, essa foi definitivamente uma razão convincente, e eu acho que é algo novo, fresco e não nostálgico. Simplesmente não existia há 20 anos e estou feliz que isso aconteça agora”, confessou.

No longa, ela faz parceria com Chris Hemsworth. Liam Neeson, Emma Thompson e Rebecca Ferguson.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort