Estrela de Mindhunter se junta a Jason Statham em novo filme

Mindhunter (Reprodução)

Guy Ritchie é um diretor que tem olho para verdadeiros talentos. Não é à toa que ele foi buscar em nada menos que o elenco da incrível série Mindhunter por uma das estrelas para o seu mais novo projeto, que também conta com o astro Jason Statham.

Holt McCallany, conhecido por interpretar o agente do FBI Bill Tench, passa a integrar ‘Cash Truck‘, longa de ação baseado em ‘Le Convoyeur’, versão original francesa lançada em 2004. O filme gira em torno de H (Statham), que trabalha para uma empresa de transporte de valores e é um dos responsáveis por assegurar a movimentação de altíssimas somas até seus respectivos destinos.

McCallany será Bullet, o líder do time que recentemente recrutou H, mas que rapidamente percebe que pode ter cometido um grande erro. Toda a ação se desenrola nas ruas de Los Angeles. Além de dirigir, Ritchie também adaptou o roteiro, que explora a história através de várias linhas do tempo e pontos de vista de diferentes personagens.

No drama francês, Jean Dujardin vive Alex, que se junta à equipe de seguranças e passa a estudar seus colegas, compilando detalhes importantes sobre a vida e rotina de cada um deles. O mistério sobre quem Alex realmente é – um criminoso ou policial disfarçado – e o que pretende, é mantido até o final, criando uma sensação de tensão constante.

Ainda é incerto se Guy seguirá exatamente esse caminho, mas honestamente não é algo que normalmente se espera de alguém extremamente criativo como ele, assim sendo podemos esperar várias surpresas. A escolha de Holt faz todo o sentido, e será interessante vê-lo bater de frente com Statham, um veterano do gênero.

Mais Ritchie

O diretor tem na manga ainda outro projeto, ‘The Gentlemen’, com um dos melhores elencos do ano formado por Matthew McConaughey como um expatriado americano que passa a assumir o tráfico de maconha em Londres, juntamente com Charlie Hunnam, Henry Golding e Michelle Dockery, além dos veteranos Colin Farrell e Hugh Grant. O longa estreia nos Estados Unidos em janeiro de 2020, ainda sem data para o Brasil.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort