Michelle Monaghan e Tom Cruise em Missão Impossível (Reprodução)

Um dos principais reboots em desenvolvimento atualmente, Jovens Bruxas, está rapidamente montando um elenco de peso. Depois de anunciadas as novas protagonistas, agora é a vez de uma das estrelas da franquia Missão Impossível também ser confirmada na produção.

Trata-se da bela e talentosa Michelle Monaghan, que durante vários filmes viveu o grande amor de Ethan Hunt (Tom Cruise), Julia Meade. Quem a atriz irá interpretar, infelizmente, está sendo mantido em segredo. Monaghan fez parte do elenco do último longa, ‘Efeito Fallout’, para a alegria dos fãs, que puderam se despedir da personagem, agora casada com outro homem.

Recentemente divulgamos que David Duchovny, conhecido mundialmente por viver o detetive Fox Mulder no sucesso ‘Arquivo X‘, havia se juntado à série, também em papel secreto. O novo filme está sendo financiado através de uma parceria entre a Blumhouse e a Sony, que prometem trazer uma versão modernizada do clássico protagonizado por Robin Tunney em 1996.

As jovens bruxas serão trazidas de volta ao cinema nas peles de Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna e Nicholas Galitzine, com como protagonistas; com direção, roteiro e também produção de Zoe Lister-Jones.

A drama fora em uma adolescente que tem dificuldades de se encaixar no colégio, e ao se juntar a um grupo de 3 colegas, começa a praticar magia. O que começa como uma brincadeira inocente rapidamente se transforma em um grande problema, e elas se verão obrigadas a lidar com sérias consequências.

Futuro

Ainda sobre ‘Missão Impossível’, é incerto se o diretor Christopher McQuarrie pretende ou não introduzir um novo interesse amoroso para Ethan nos próximos dois filmes já anunciados, MI7 e 8. É sabido que Hayley Atwell, conhecida por interpretar a agente Peggy Carter nos filmes da Marvel, fará parte do elenco em papel de destaque, porém rumores indicam se tratar de uma vilã.

As filmagens têm previsão de começar em 2020, e a Paramount fará o lançamento de MI7 em 2021 e MI8 em 2022.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui