Finn Wolfhard
Finn Wolfhard (Reprodução)
ANÚNCIO

Vem aí Os Caça-Fantasmas: Mais Além, e que promete ser bem parecido com o original, sucesso nos anos 80, pelo menos foi o que garantiu um de seus atores principais, Finn Wolfhard, mais conhecido por interpretar o personagem Mike em Stranger Things.

“Os fãs mais velhos de Ghostbusters descobrirão que é uma abordagem muito, muito fiel à série”, disse Finn Wolfhard à NME . “Enquanto os jovens, se não todos, descobrirão que, em primeiro lugar, Os Caça-Fantasmas é sobre a família e os relacionamentos que essas pessoas cultivaram. Também é muito engraçado, então estou muito animado para as pessoas verem isso”, continuou ele.

No novo longa, 30 anos depois de terem salvo a cidade de Nova Iorque, os Caça Fantasmas se mudam para a cidade de Summerville, em Oklahoma. É lá que vivem Callie (Carrie Coon), com os filhos, Trevor (Finn) e Phoebe (McKenna Grace), quando ambos descobrem um segredo do pai de Callie: Ele era um dos fundadores do grupo de caça aos elementos sobrenaturais. Com isso, aparentemente o filme parece estar levando os personagens e o formato já conhecido para um ambiente completamente novo e modernizado.

Finn Wolfhard também falou durante a entrevista sobre o quão lisonjeado se sente em fazer parte de um filme que sempre foi considerado icônico em sua casa, durante sua infância. “Quando eu era muito novo, meus pais eram realmente grandes fãs dos filmes originais, então eu cresci assistindo a eles. Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Rick Moranis – todos eram pessoas grandes em nossa casa. Portanto, fazer parte desse legado agora é muito lisonjeiro”, disparou ele.

Mas não foi só o ator que fez elogios ao longa. A atriz Carrie Coon, que interpreta sua mãe, chamou o projeto de “carta de amor” aos fãs. “É realmente uma história de família. Ainda é muito engraçado e sinto que está muito quente de uma maneira que talvez necessitamos agora”, disse ela à revista IndieWire. “É um verdadeiro bálsamo para a alma. Acho que isso realmente surpreenderá as pessoas. Acho que é para todos. As pessoas ficarão gratas pela fuga que isso oferecerá ao mundo”. Os Caça-Fantasmas tem previsão de estreia para julho deste ano. Ele foi um dos filmes que a Sony não alterou a data de lançamento devido ao coronavírus, pelo menos por enquanto.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui