Estrela de novo Pânico diz que filme irá se interligar aos demais

Jenna Ortega
Jenna Ortega (Divulgação)

Quando a quinta parte dos filmes Pânico foi anunciada, muitos fãs ficaram confusos se ele seria uma continuação ou um reboot da história que começou a fazer muito sucesso nos anos 90. Mas depois que atores do longa original passaram a voltar para a nova parcela como David Arquette, Courteney Cox, entre outros ficou claro que o novo filme exploraria mais um pouco da vida de Sidney Scott, interpretada por Neve Campbell, que confirmou na última semana que topou a participação.

Anteriormente, ela estava hesitante, afinal este será o primeiro filme sem a presença do diretor Wes Craven, considerado gênio do terror moderno, e que dirigiu os quatro primeiros filmes, e faleceu em 2015. Agora, a estrela de Pânico 5, Jenna Ortega, explicou em uma entrevista para o programa Entertainmet Tonight que os fãs não precisam temer, pois o enredo é condizente com toda a história construída para aqueles personagens, e se liga perfeitamente aos anteriores.

“Isso se encaixa perfeitamente [na franquia]”, admitiu a atriz. “Também é incrível que tenhamos o elenco principal de volta. Isso é insano para mim… ao longo dos anos, a franquia tem feito muito bem em ligar de volta e trazer alguns aspectos nostálgicos para o roteiro. Eu definitivamente direi que há alguns aqui”, disparou ela tentando não dar spoilers do que viria a seguir. Embora todos os atores já tenham posse do roteiro, as filmagens ainda não começaram devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Sobre a possibilidade de protagonizar um filme de terror, Ortega entregou que sempre foi um sonho, que está se realizando. “É uma loucura! É estranho também, porque quando eu comecei, eu disse que sempre quis fazer terror, então este é um grande sonho que se tornou realidade. Eu nem acho que existem palavras na língua inglesa para expressar corretamente o quão feliz, animada e nervosa estou nesta jornada. É simplesmente incrível para mim”, finalizou.