Estrela de Novos Mutantes explica por que filme será único

Novos Mutantes
Novos Mutantes (Imagem: Divulgação)

Desde o lançamento do seu primeiro trailer, ficou claro que o filme Novos Mutantes era diferente de praticamente todos os filmes de super-heróis lançados até agora. Com fortes elementos de terror, a produção promete explorar novos horizontes dentro do gênero, assim como fizeram Logan e Deadpool.

O longa está em situação delicada, visto que será o último da franquia clássica antes que a Marvel inevitavelmente apresente seu reboot dos personagens e histórias. Nesse sentido, a atriz Anya Taylor-Joy garante que os fãs não ficarão decepcionados com o resultado final, e em entrevista ao ComicBook explica por que o projeto é único.

Eu acho que [o filme] é diferente de tudo que eu já vi no sentido de que você tem várias coisas em jogo onde, é claro, somos super-heróis, mas o Josh [Boone, diretor] nos trata como pessoas. No centro da história, você tem esses adolescentes que estão crescendo então estamos batalhando contra coisas diferentes. É uma história sobre amadurecimento e você também tem a escuridão que vem com isso, momentos engraçados e também nossos poderes. É algo bem único“.

Distinção

O segundo trailer lançado recentemente mostra com mais detalhes que cada um dos personagens estará lidando com tipos diferentes de trauma, ligados à descoberta das suas habilidades; tudo isso em um ambiente bem diferente da escola para jovens mutantes comandada pelo professor Charles Xavier.

A curiosidade em torno de Novos Mutantes é grande, especialmente após todos os percalços sofridos durante seu desenvolvimento que culminaram em diversos atrasos na data de lançamento. Os últimos rumores dão conta que as mudanças realizadas durante a edição deixaram as referências ao universo dos X-Men bem mais leves, permitindo que o longa exista separadamente, como explicou Josh.

Eu estaria interessado em ver como eles seriam capazes de fazer isso [unir os filmes], porque o tom do nosso é muito diferente”. A estreia acontece em 2 de abril.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort