Estrela de O Hobbit entra para novo filme de Terrence Malick

Aidan Turner em Poldark (Reprodução)

Conhecido por filmes complexos que exploram temas subjetivos como a vida, o amor, família e a eternidade, o diretor Terrence Malick está em meio às gravações do seu mais novo projeto, no qual acaba de embarcar uma das estrelas da série da BBC “Poldark“.

O britânico Aidan Turner, que também fez parte do elenco de “O Hobbit”, passa a integrar o elenco de “The Last Planet“, novo longa de Malick sobre a vida de Jesus Cristo. Turner irá interpretar o Apóstolo André. Pouco foi informado foi o projeto até agora, e sabe-se apenas que o filme contará a história do profeta através de uma série de parábolas.

Jesus será vivido por Geza Rohrig, Matthias Schoenaerts será Pedro, enquanto Mark Rylance (Dunkirk) interpretará o Diabo. Em entrevista ao Guardian, Rylance comentou que o diretor escreveu inicialmente 4 versões do Anjo Caído: “Achei que só faria uma versão, mas ouvi que vou fazer as quatro. Uma delas seria feminina, mas já que me pediram pra crescer uma barba, acho que isso está fora de cogitação”.

O extenso elenco conta ainda com Joseph Fiennes, Ben Kingsley, Douglas Booth, Tawfeek Barhom, Martin McCann, Ori Pfeffer, Shadi Mar’i, Makram Khoury, Numan Acar, Emilio De Marchi, entre outros. As filmagens estão acontecendo na Itália e ainda não há previsão de lançamento.

Prestígio

O mais recente projeto de Malick, “A Hidden Life”, fez sua estreia no Festival de Cannes esse ano, recebendo ótimas críticas e sendo adquirido para distribuição pela Fox Searchlight por 12 milhões de dólares. O longa conta a história real de Franz Jägerstätter, um fazendeiro austríaco e católico, pacifista, preso por ter se negado a lutar em nome de Adolf Hitler, assim como contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Terrence é conhecido também pelos títulos “A Árvore da Vida” estrelado por Brad Pitt e Jessica Chastain, e por “De Canção em Canção”.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

ankara escort