Estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina acredita que protagonista pode ser irmã de [spoiler]

Gavin Leatherwood
Gavin Leatherwood (Divulgação)

Em pouco tempos O Mundo Sombrio de Sabrina conseguiu conquistar o posto de uma das séries mais populares da Netflix, fazendo a bruxinha cair no gosto do público adolescente. Se na terceira parte do drama, ela se tornou a rainha do inferno, muito mais aguarda a personagem na quarta parte, já que ela acabou mexendo na linha temporal da série, trazendo para si uma outra versão de si mesma. Com isso, um dos galãs da série, Gavin Leatherwood, que interpreta o bruxo Nick, foi chamado pelo site TV Guide para dar sua opinião sobre as teorias levantadas pelos fãs.

A primeira delas diz respeito a uma das Sabrinas ser boa, e a outra ser má, e a protagonista precisar matar a gêmea. “É uma boa teoria “Quero dizer, quem sabe, certo? Haverá duas Sabrinas agora. Ambas são energias muito grandes, grandes e em mudança. Definitivamente, haverá algum tipo de obstáculo que eles terão que enfrentar”, disse ele sem revelar muito. Vale lembrar que na série anterior, Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, na terceira temporada, a bruxa descobria que todas as pessoas da família Spellman possuíam um gêmeo, e para ter seus poderes de forma perene precisariam matar esse gêmeo. De forma divertida, a antiga Sabrina conheceu sua gêmea em uma viagem ao Havaí.

Na série atual, muita gente se incomodou com a presença de Caliban (Sam Corlett) e passou a acreditar que ele fosse o gêmeo maligno da protagonista, algo que Gavin descarta de imediato. “Vou derrubar essa teoria rapidamente. Não acho que eles iriam tão longe. Mas é interessante brincar por um momento. Quero dizer, eles são loiros, ambos são bonitos e estão no inferno mundo. As possibilidades são infinitas”, disse ele ao lembrar que nos quadrinhos de Sabrina, existem histórias de incesto na família.

“Eu adoraria ver mais de Edward Spellman. Eu adoraria que ele voltasse, mesmo como um vilão. Acho que seria super malvado. Mas sim, ele está por perto”, disse o ator ao ouvir teoria sobre o pai de Sabrina retornar do mundo dos mortos como vilão, já que isso acontece nos quadrinhos. A nova parte de O Mundo Sombrio de Sabrina, ainda não tem data para estrear.