Estrela de Once Upon a Time se envolve em confusão e aponta arma para stalker

Lana Parrilla em Once Upon a Time
Lana Parrilla em Once Upon a Time (Divulgação/ ABC)

Confusão e gritaria? Gostamos. Foi o que aconteceu com a estrela da série Once Upon a Time, Lana Parrilla, quando ela apontou uma arma para uma mulher que segundo ela, a estava perseguindo. A mulher em questão chama-se Antoinette Hinckley, e supostamente estava assediando a atriz e deixando-a amedrontada dentro de sua própria casa.

Segundo Parrilla, em cinco dias, a Hickley apareceu em sua casa em Los Angeles pelo menos duas vezes, e de acordo com documentos policiais obtidos pelo site de fofocas TMZ, teria gritado pela vizinhança que Lana teria assassinado 13 crianças, fazendo todo um discurso contra ela.

A mulher de 50 anos, fez com que a rainha má da série da ABC se descontrolasse, e a confrontasse com uma arma, sendo o primeiro episódio dessa história datado de 9 de junho, quando Hickley apareceu diante da casa de Lana descalça durante a noite, e gritou “Como você dorme à noite?”, fazendo um escândalo com direito a palavrões antes de ir embora.

Em 14 de junho, a confusão continuou porque ao abrir a porta de sua casa após ouvir a campainha tocar, Parrilla se deparou com a mulher lá novamente gritando, mas o discurso dessa vez girava em torno de uma suposta dívida de 400 mil dólares que a atriz teria com ela. “Eu tenho um vídeo de você matando meus 13 filhos ontem à noite”, gritava a mulher. Com medo a atriz chamou a polícia, mas até que as autoridades chegassem, ela tentou impedir que Hinckley invadisse sua casa, apontando para ela uma espingarda e um bastão de baseball.

Com os objetos em punho, ela pediu que a sujeita deixasse sua propriedade, mas a mulher continuava: “Fo**-se você! Eu vou pular essa cerca e te bater”, dizia até a chegada dos policiais, que a tiraram do local. Segundo a ordem de restrição, Antoinette Hinckley precisa permanecer pelo menos 100 metros de distância longe de Lana Parrilla, de sua casa, e de seu local de trabalho, porém a atriz ainda teme que a mulher possa enviar pessoas estranhas para machucá-la.