Estrela de Pânico, Neve Campbell revela se quer voltar em remake de Jovens Bruxas

Neve Campbell
Neve Campbell (Divulgação)

A indústria cinematográfica americana não para de trabalhar em cima de reinicializações, remakes, e continuações, tudo para ter uma certeza do sucesso de seus longas, puxando os fãs pela emoção, mas não são todos os remakes que animam o público, nem mesmo os artistas que trabalharam nos originais. É o caso de Neve Campbell.

A atriz que ficou conhecida como a protagonista do filme Pânico, está voltando para um quinto filme, revivendo sua personagem de mais de vinte anos atrás, mas o mesmo não acontece em relação a Jovens Bruxas, filme que ele esteve em 1996 como uma das protagonistas e que vai chegar aos cinemas no futuro pela Blumhouse, que tem se especializado em produzir filmes de horror.

Em conversa com o site Collider, a estrela falou que não tem o menor interesse em participar de uma releitura de Jovens Bruxas, caso seja convidada, mas desejou boa sorte aos cineastas envolvidos no projeto.

“Em relação a Jovens Bruxas, vamos ver. Eu realmente não queria fazer parte disso, mas acho que eles têm uma visão muito interessando e espero que eles tenham a chance de fazer algo ótimo. Acho que o momento pode ser desafiador por causa da COVID, mas espero que eles consigam terminar o filme”, disparou a atriz.

Possivelmente, a atriz não será mesmo convidada já que em fevereiro deste ano, Jason Blum avisou que o filme já estava completamente rodado, e ele próprio estava editando.

Com relativo sucesso, inclusive aqui no Brasil, o longa seguia a vida de Sarah, uma adolescente traumatizada pela morte da mãe, que se mudava com seu pai e sua madrasta para uma nova cidade. Com dificuldade para se encaixar, ela acaba fazendo amizade com as underdogs do colégio, que são consideradas bruxas. As quatro descobrem uma entidade chamada Manon, capaz de lhes fornecer poderes de verdade, e cada uma usa isso a seu próprio benefício, inclusive causando dor e pânico nas pessoas em torno.