Estrela de reality do Discovery, Jesse Goins morre em set de filmagem

Jesse Goins
Jesse Goins (Reprodução)

Jesse Goins, estrela do programa Febre do Ouro (Gold Rush) do Discovery Channel, faleceu na noite da última terça-feira, 18 de agosto. Segundo o site TMZ, o apresentador foi encontrado inconsciente, e a equipe médica que tentou reanimá-lo, não obteve sucesso. A causa exata da morte ainda não foi revelada, mas fontes no set do Febre do Ouro acreditam que a estrela da realidade sofreu um ataque cardíaco.

Ainda de acordo com o TMZ, Goins passou a primeira parte desta semana no set de Colorado: Dave Turin’s Lost Mine, temporada especial do Febre do Ouro. O extrator de minas de ouro trabalhou separando o metal precioso de outras rochas e o limpou. Fontes no programa relatam que um membro da equipe de gravação do programa foi quem encontrou Goins inconsciente do lado de fora da sala e chamou um médico contratado pelo próprio canal, que administrou os primeiros socorros. Os paramédicos então chegaram e levaram Goins às pressas para um hospital local, mas seus esforços para reanimá-lo não tiveram sucesso.

Goins apareceu em 15 episódios da série spin-off do Discovery, que segue o membro da equipe original Dave Turin enquanto ele tenta reabrir minas abandonadas localizadas em todo o oeste dos Estados Unidos. Lost Mine estreou originalmente em 2019 com uma temporada passada em Prescott Valley, Arizona. A segunda temporada foi ao ar no início de 2020 e foi filmada em Marysville, Montana.

Nos dias que se seguiram à sua morte, a família e os amigos de Goins expressaram sua dor nas redes sociais. “O céu nunca mais será o mesmo!!”, escreveu o irmão, Larry Goins no Facebook. “Meu irmão Jesse voltou para casa para estar com seu Pai, Senhor e Salvador. Ele fará muita falta. Te amo irmão”. “Jesse amava sua família Gold Rush. Nunca consegui encontrar palavras para expressar a minha gratidão a Dave Turin e aos rapazes pelo amor que demonstraram por ele. E por compartilhar e fazer com que o Senhor e o Evangelho fizessem parte de sua vida diária. Ele estava em um lugar tão bom por causa disso. Amo vocês, pessoal”, continuou ele sobre os membros da atração.

ankara escort