Estrela de Riverdale atuava como agente disfarçada do FBI e fará série sobre isso

Riverdale
Marisol Michols e Skeet Ulrich deixarão o elenco da série Riverdale (Imagem: Reprodução)

Depois de anunciar sua saída de Riverdale no início deste ano, a atriz Marisol Nichols, que interpreta Hermione Lodge no programa, irá produzir sua própria série, que contará um pouco sobre seu trabalho no FBI. Sim, além de atriz, ela trabalha paralelamente com a agência de inteligência americana como agente disfarçada na luta contra o tráfico sexual.

Em uma entrevista para a revista Marie Claire em maio deste ano, ela acabou revelando sua faceta explicando que há seis anos, ela se disfarça nas redes sociais para pegar predadores sexuais infantis. Ela serve como isca para criminosos, e já chegou a fingir em conversas de bate-papo que era uma mãe que oferecia a filha de 12 anos para homens praticarem sexo. Eles acabavam caindo na história interessados, e marcavam um encontro com a tal mãe, e nisso, eram pegos pela polícia local.

Ela começou a investir mais nisso, depois de 2012, quando sua carreira como atriz começou a desacelerar após ela ter participado de séries como CSI: Crime Scene Investigation e Law & Order: SVU. Em 2014, a atriz foi responsável por fundar uma organização sem fins lucrativos que visa o fim do trabalho escravo em diversas partes do mundo. Sua história como uma espécie de vigilante de Hollywood agora está sendo adaptada para a telinha. A Sony Pictures Television está nos estágios iniciais de desenvolvimento do projeto, que Nichols como estrela e produtora executiva. Nichols, também deve estrelar o filme o reboot de Spiral no ano que vem.

Quanto a Riverdale, ela acertou sua saída na quarta temporada, porém com as paralisações que foram causadas pelo coronavírus, a série acabou ficando com episódios pendentes, que entraram como início da quinta temporada. Segundo o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, um acordo foi feito com a atriz para que ela permanecesse apenas nos dois primeiros episódios que necessitam de sua presença para que o arco de sua personagem seja finalizado.