Camila Mendes (Reprodução)

Mesmo vivendo cercados pela fama e pelo glamour, atores e atrizes também enfrentam sérios problemas e assim como nós, precisam lidar com traumas do passado. Em nova entrevista, a estrela da série Riverdale Camila Mendes revelou um triste fato sobre o seu passado.

Mendes, que tem origem brasileira mas foi criada nos Estados Unidos, interpreta a personagem Veronica Lodge na série da CW. Em conversa com a revista Women’s Health, ela abriu o coração e explicou o significado de uma das suas tatuagens, a frase “to build a home” (construir um lar, em tradução livre).

Eu fiz essa tatuagem durante meu primeiro ano na faculdade. Eu tive uma experiência muito, muito ruim; fui drogada por alguém que depois abusou de mim sexualmente”, contou. Após o incidente, a atriz fez uma promessa a si mesma para garantir que ela sempre se sentisse segura e confortável, qualidades que ela acredita serem essenciais em um lar.

Para atingir esse objetivo, ela contou que procura “se fortalecer internamente e também o ambiente ao seu redor”. “Quando eu sinto que estou passando por algo difícil, penso no que posso fazer, fisicamente, por mim mesma. Eu dancei por 7 anos, dos 4 aos 11 anos, e participei de musicais quando criança. Ser ativa sempre foi algo importante na minha vida“.

Mais dificuldades

Além da terrível experiência na faculdade, Mendes também comentou sobre seus problemas com bulimia: “Só passei a me sentir melhor recentemente. Precisei de profissionais nos quais eu confiava me dizendo coisas que eu não sabia. Quando eu era criança, ser magra era o mais importante, eu não tinha modelos de positividade“.

Agora recuperada, Camila, assim como seus colegas de elenco K.J Apa, Cole Sprouse, Lili Reinhart e Madelaine Petsch, reprisarão seus respectivos papéis na quarta temporada de Riverdale, que retornar ao canal CW em 9 outubro para então ingressar no catálogo da Netflix.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui